quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bazar da Maria Virgínia

Pessoas,

Ontem à tarde eu fui ao bazar da Maria Virgínia. A minha mãe, minha irmã e minha avó me acompanharam. O meu pai ficou no estacionamento conversando com o motorista de um ministro do STF, que tinha levado a esposa do excelentíssimo ao salão de beleza (rsrsrsrs). Muito simpático o senhor, até desejou felicidades para mim e para o noivo...

Voltando ao assunto: alguns vestidos estavam amarelados e com defeitinhos, mas tinha vários bonitos, especialmente os tomara-que-caia bordados. Porém, como o meu casamento vai ser à tarde, não dá pra ter tanto brilho. Eu preferi deixar pra fechar esse negócio de vestido depois. Vou visitar vários lugares, provar vários modelos e, quando eu tiver certeza do que eu quero, eu decido. Pretendo visitar o atelier do Fernando Peixoto, da Neimar Sinício, do Paulo Araújo, da Amor & Laços, da Maria Virgínia... êêêê trabalheira!!!

Por enquanto, já sei que não gosto de modelo sereia e que gosto de cintura bem marcada, decote nas costas, drapeados no busto (para aumentar rsrs), etc. É claro que nem todas essas coisas poderão aparecer em um vestido só, né? Além disso, tenho certeza de que ainda vou descobrir outras cositas de que eu gosto. Então, vocês já viram que vai ser uma escolha difícil e demorada...

Mas tenho uma surpresinha: comprei um vestido para o Trash the Dress. Comprei esse, que não será o que eu usarei no casamento, porque pretendo fazer as fotos, com o noivo, antes do casório. Se eu usasse o mesmo vestido, o ensaio teria que ser feito após o casamento (senão ele estaria detonado no dia "D"), estragaria a surpresa do noivo (pois ele me veria antes) e, ainda por cima, eu gastaria uma grana preta para comprá-lo e ter o direito fazer o que eu quiser com ele.

Me enfiei no meio das araras para garimpar e provei uns dez modelos e demorei mais ou menos 1 hora e meia pra decidir (imagina quando for o do casamento mesmo). O modelito eleito foi usado pela atriz Maria Flor no Fest Noivas Brasília de 2006. Ela foi a noiva-símbolo e usou o meu vestidito (nooossa, como eu sou chique! kkkkkkkkk), que tem 74 saias de tule francês e detalhes em renda da marca Dior. Isso eu descobri hoje, quando estava procurando a foto na internet pra mostrar pra vocês:








Estou super ansiosa pra estragar esse vestido numa cachoeira (kkkkkkkkkkk)! Espero não estragar muito, porque quero guardá-lo de recordação. Ah! Vou cortar as alças, porque elas estão feias, e vou amarrar uma fita salmon na cintura, pra dar um charminho diferente. Ele também vai ter que dar uma passadinha na lavanderia.

As minhas acompanhantes não tinham botado muita fé no vestido e não estavam conseguindo acompanhar o meu raciocício de colocar uma flor de tecido ou o laço na cintura. Mas quando a Maria Virgínia me deu a fita salmon, elas concordaram que era a melhor opção. Ele foi o último que eu provei e o que estava mais escondidinho...

Os preços estavam ótimos. Tinha vestido até de R$ 450,00, e dos bonitos!!!

Vale a pena, meninas!

Nenhum comentário: