quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noivas de novela

Oi meninas!

Hoje eu vou falar sobre vestidos de noiva. Eu ainda não escolhi o meu, e tenho certeza de que não será nada fácil... Os mais tradicionais e mais utilizados nos casamentos a que eu já fui são os tomara-que-caia de cetim. Eu gosto muito dos vestidos de renda, que são chiques e delicados, além de combinarem muito com os casamentos diurnos (meu caso). Já pensei também nos de saia de tule, estilo bailarina, que eu acho lindos. Mas a minha mãe disse que não tem nada a ver e o noivo falou que fica parecendo uma vassoura de piaçaba kkkkkkkkkkk. Vejam as  fotos e digam o que vcs acham:

Tule


Renda


Enquanto eu não decido, deixo vocês com algumas fotos de noivas de novelas. Espero que gostem e se inspirem!!! Beijos!

Aninha (Paraíso)

Bel (Cobras e Lagartos)

Camila (Laços de Família)

Bionda (Uga-Uga)

Camila (Paraíso Tropical)

Dafne (Caras e Bocas)

Duda (Senhora do Destino)

Helena (Viver a Vida)

Joana (Beleza Pura)
 
Lívia (Negócio da China)

Maria do Céu (A Favorita)

Olívia (Páginas da Vida)
                              
Raíssa (América)

Rosinha (Paraíso)
Sílivia (Caminho da Índias)

Yasmin (Malhação)

7 comentários:

Unknown disse...

Oiii!
Realmente o de tule não vai ficar muito bom não! A não ser que vc encontre uma ninja-da-costura, o que é impossível aqui em Brasilia! É melhor vc optar pelo de renda mesmo, pois, mesmo já estando um pouco batido, não tem como ficar feia ou muito diferente nesse tipo de vestido! São todos lindos! =D
Ass.: Sua irmãzinha mais linda! ;D

Juliana disse...

Oi irmãzinha! (não vou colocar os seu apelidos agora, embora eu tenha ficado pensando em qual usar) rsrs. Obrigada por visitar o blog e comentar. bjos

Suellen disse...

Gostei mais do estilo da Helena...

Nanda e Dani disse...

Gosto muito do 2º vestido usado no filme Noivas neoroticas, acho linda a saio de tule com a fita no corpet...

Unknown disse...

Eu acho linda saia de tule! QUem sabe o meu vai ser assim????
bjoo

Larissa Mota Viana disse...

Ju..
O meu sonho é o vestido do filme noivas neoroticas....sonhooo...
Quando assisti falei que ia casar com algo do tipo...
Vamos ver né....vestido é algo pra pensar com uns 5 meses de antecedencia..senão enjoa!!
Bjoo

karlacoelho disse...

Adooooro renda, mas este da Maria do Ceu está perfeito... só a cor que não dá ne!!! rs