quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A escolha do vestido - Fernando Peixoto


Oi queridíssimas!

Estou ficando mais aplicada, viram? Não sumi de novo!
Tenham paciência, que estamos no meio dos relatos da escolha do meu vestidinho lindo! Amanhã ainda vou falar da Débora Morais antes de revelar o desfecho da história.

Vamos lá: a minha visita ao Fernando Peixoto foi num sábado de manhã, com a minha mãe. Chegamos e fomos muito bem atendidas pela Laíne. Essa sim me atendeu do jeito que eu gosto: super educada, divertida e puxa-saco na medida certa rsrs. De todas as lojas a que eu fui, com certeza foi o melhor atendimento. Minha mãe queria fechar com eles só porque gostou da Laíne!

Ela me perguntou qual era o tipo de vestido que eu gostava e, com base nisso, pegou vários modelos que achou que eu poderia gostar. Eu tive toda a liberdade para mexer em todos os vestidos para selecionar os que me interessavam. Mais uma vez, provei um modelo sereia, só para ter certeza de que realmente não gostava.

A sala é bem bonitinha, tem um espelhão e um sofá para a acompanhante ficar sentada. A noiva sobe em um caixote (tá, não é bem isso, mas não achei a palavra ideal kkkkkkkk) para provar os vestidos. Só não gostei muito de uma lâmpada que fica bem em cima da gente, posicionada estrategicamente na direção da testa da noiva para matá-la de calor! Pedi para virar para o outro lado, mas prejudicava a visualização dos detalhes do vestido. Aí afastamos para trás e melhorou um pouco.

Como sempre, provei muitos modelos. Gostei de dois: um desenhado pelo Fernando e outro da La Sposa (o Fernando tem a franquia da La Sposa na loja de Brasília e a da Pronovias na loja de Goiânia). O primeiro vestido tinha uma saia avantajada, com várias camadas de tecido fino. O corpo era drapeado e bordado com Swarowski. O seio tinha um babado para cima, que eu achei exagerado e pediria para prender se o alugasse. O nome dele é Flávia Camilo (não encontrei fotos, mas parece com o da foto abaixo, sendo menos bonito e mais exagerado rsrs).


O segundo, da La Sposa, chama-se Diva. Também é do jeito que eu gosto: estilo princesa, com tecido leve, cintura marcada, drapeado e pouco bordado. As imagens podem explicar melhor:


Fiz o orçamento dos dois. O La Sposa é alugado pelo mesmo valor do aluguel dos vestidos da Idea Sposa (por volta de 5 mil). O Flávia Camilo fica por menos de 3 mil, acho que já era o segundo ou terceiro aluguel. O valor da retirada para prévia já está incluso, mas se a noiva não tiver interesse, eles abatem R$ 500,00 do aluguel.

Quem aluga vestido de noiva lá tem 20% de desconto nos de damas. Eu estou apaixonada por um modelinho... ele tem saia de tule poá, corpinho rosa-seco e um bolerinho também de tule. É um sonho, mas achei muito caro. Estou inclinada a alugar os de damas lá, mas ainda vou olhar na Débora Morais para comparar os preços. Na minha opinião, esses dois profissionais e a Maria Virgínia são os que fazem os vestidos de damas mais bonitos de Brasília.

Bjokas e até amanhã! Fiquem com as fotos de mais dois vestidos da La Sposa que eu provei no Fernando Peixoto.

Deimos



Dardo

10 comentários:

Emanuelle disse...

Adorei o relato, fico imaginando cada detalhe! Esse flavia camilo parece ser lindo se for parecido com o da foto!
Nossa esse Deimos ai eu amei, perfeito!
Depois nos conte qual decidiu!
bjinhuss

Rafaela disse...

Jú...Estou adorando!!!
Super curiosa...
Meu sonho é um Pronovias...

Beijos

Thatha disse...

Vc tem noção de qts vestidos experimentou ao todo???
Fico vendo esses vestidos e tentando te imaginar vestida deles! Vai ficar linda!
bjooo

Sabrina (NoivaAventureira) disse...

Todos lindos!!!

Qui aflição eu não saber o que quero...

bjocas

Noiva tatah disse...

Seus relatos estão ótimos...ainda bem que os gostos das noivinhas que estão vendo vestido são diferentes do meu senão quando eu fosse ver não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkkk
Tô me sentindo A atrasada hehe
Estou esperando o desfecho dessa história :)
Bjokas

Leila Fontes disse...

Eu ja vi a JU vestida de noiva e posso falar, Ela ficou linda!!!!
dhausidhasiuhduiashdiausdh

Ju, tenho certeza que voce vai ficar linda no seu vestido de princesa...

BJus

Vanessa Mendes disse...

Olá Juliana, é a Vanessa do e-Noivas, tudo bem?
vim retribuir a visitinha e agradecer por ser seguidora do blog...
que legal conhecer mais uma noiva e blogueira... com certeza essa fase é uma das melhores! Curta muito e se precisar de alguma coisa, conte com o e-Noivas para tirar duvidas, conversar, desabafar..rs, enfim, fique a vontade, vou adorar sua visita!
um abraço

Naty disse...

Ju, tô ansiosa cm seu casamento e feliz pelas coisas q estão acontecendo cm vc. morro de saudade de vc cachorrinha! vc é mega especial p mim! te amo mto

Alegria em Detalhes disse...

Olha Ju, de tudo o que já li e vi no seu Blog, acho que é o tipo de noiva que qualquer vestido que usar ficará linda. No post em que comenta sobre suas aquisições no Nordeste tem uma foto sua e é possível ver que vestidos tomara que caia estão em 1º lugar na sua escolha. Como está um pouco indecisa, já pensou num modelo de um onbro só? Acredito que ficará muito graciosa e sensual.
Beijos,
Paulinha - http://alegriaemdetalhes.blogspot.com

TatiBusa disse...

Provar vestidos que maravilha.Eu adorei o terceiro, poderoso!!