quinta-feira, 10 de maio de 2012

Casei: a hora da gravata

Amores, amores!!!

Voltei, e agora pra falar de um momento que, na minha opinião, não pode faltar na festa: a hora da gravata! Eu acho que é uma oportunidade de descontrair, de fazer fotos divertidas e, por que não, juntar uma graninha para ajudar os noivos que, afinal de contas, estão indo para uma viagem onde dinheiro é sempre bem-vindo!

No nosso caso, a brincadeira não rendeu muito (em comparação com o que eu vi em outros blogs), talvez porque tenham começado tarde, ou porque os escolhidos para fazer o limpa no bolso alheio não tivessem vocação para tal missão, ou porque o povo é murrinha mesmo! kkkkkkkkkkkk

De qualquer maneira, eu acho que vale a pena... pra mim é uma tradição dos casamentos que tem que ser feita, principalmente porque é um dos poucos momentos que é só do noivo. E olha como a machaiada curtiu:

Olha a cara do noivo... ansioso pra saber se o negócio tinha rendido bem, rsrs!

Só animação com os padrinhos!

As gravatinhas que entregamos de lembrancinha foram feitas por mim. Não ficaram lindinhas?



Bjos!

18 comentários:

Ca Souza disse...

Eu não quiz ter a gravata no meu casamento, mas para quem gosta realmente da fotos super divertidas.
Bjus

Daiana disse...

Ju sua sumida !!!!

Menina, pára que não rendeu, só tem nota de 50 aí hahahahaha

Mas a brincadeira valeu a pena pelo jeito, todo mundo com sorrisão no rosto!

Beijinhos e NÃO SOME MAIS!!!!

Ps: meu álbum tá ficando lindo né, estou babando...

Anônimo disse...

a hora da gravata é tradicional...tbm quero fazer...

amei as gravatinhas...

bjo

respireecase.blogspot.com.br

Unknown disse...

Vou postar essa parte daqui a alguns dias no blog, foi diversão pura haha
Beijokas

Victória Freitas disse...

Olá, tudo bem?
Quero convidar vc para seguir o www.desvendandocasamento.com.br
Um blog sobre casamento que está bem no comecinho e é um mimo. ^^
Se quiser, curte a pagina no face tbm..
Beijinhos!

Facebook: http://www.facebook.com/desvendandocasamento
Twitter: http://www.twitter.com/desvcasamento

Unknown disse...

apertada como estou vai gravata sapato tudo amiga rsrsrrsrs


eu apoioooo kkk


beijinhos

cacá

http://www.cacamolina.blogspot.com.br/

Pamela e Leandro disse...

nossa ki legal é muito importante...

Sonhos no Altar disse...

Amo as gravatinhas!!!! No casamento da minha irmã ela comprou as gravatinhas com ímas para a geladeira. Ficou uma graça!

Beijinhos

Gabi

Unknown disse...

Nossa deu pra ver que ganharam um bom dinheiro!!

Beijoss!

Anônimo disse...

Olá!
Estou te seguindo..bj

Daiana disse...

Dona Juliana, cadê a senhorita hein?
Sumiu de noooooovo !!!!

Ca Souza disse...

Mulher, cadê vc pra terminar esse relatos heim?

Bjus

Flor de Noiva disse...

Oie! Legal esse post sobre a gravata! Eu acho muito interessante, inclusive estou pensando como vou fazer no meu. Me deram uma ideia de levar a maquininha pra cartão vc acha que funcionaria melhor? Sera que vale a pena? Porque eu teria que pagar a porcentagem.

kennialcarvalho@gmail.com
http://brasiliaflordenoiva.blogspot.com.br

Unknown disse...

mas que mulher sumiiiiiiida !!!!!

ahhhh não Ju, a gente quer saber das novidades, kd tu ????

Unknown disse...

Ju, amei seu blog. já estou te seguindo..
Menina, que coincidência, fazemos aniversário de namoro no mesmo dia 05/06 :)
Beijos, Thay.

Doce dia: docediatej.blogspot.com

Anônimo disse...

oieee!! como vc fez as gravatinhas? poderia fazer um tutorial =)

Bruna disse...

Vc ainda vai continuar com o Blog., termina o seu casei!

Danielle Almeida disse...

Parabéns pelo casamento.. pena que só conheci agora seu blog, espero que vc continue com ele !!
Da uma passadinha no meu blog, atualizo sempre que possível !!
Beijos

http://blogdreamseventos.blogspot.com.br/