quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nosso álbum está quase pronto!

Gentem!!!

Ontem completamos 7 meses de casadinhos! Nossa, como o tempo corre... não consigo acreditar que já fazem 214 noites que eu durmo ao lado do meu amore! Onde eu estava todo esse tempo, que não vi os dias passando? Rsrsrs

Para comemorar nosso aniversário, uma ótima notícia: ontem fomos ao fotógrafo para aprovar a diagramação do álbum! Vocês podem dizer: "Sete meses depois do casamento e eles ainda estão fazendo isso?". Pois é... esperem a vez de vocês, pra verem como é difícil escolher 100-200 fotos entre tantas imagens perfeitas e significativas! Aí vocês vão entender que a minha demora foi perfeitamente justificável.

Mas finalmente essa saga acabou. Ontem passamos quase três horas sentados com o Samuel, um dos editores de Photoshop do Di Souza, fazendo alterações para deixar tudo do nosso jeitinho. Aliás, o Samuel é gente-boa demais! Teve toda a paciência do mundo conosco, especialmente comigo, que inúmeras vezes não conseguia decidir se achava mais bonita a foto em preto-e-branco, colorida ou com efeito envelhecido (aquele desbotadinho que eu acho lindo!).

Por mim, o álbum todo seria envelhecido (kkkkkkkk), mas os homens conseguiram me convencer a fazer uma mistura de estilos. Além do mais, enquanto algumas fotos ficam indescritivelmente chiquetosas e estilosas no envelhecido, outras realmente ficam mais bonitas com o colorido natural, então não dá pra radicar.

O nosso álbum vai ser assim: quadrado, no tamanho 30x30 cm (quando aberto, 30x60), com um fundo amadeirado e uma mistura de imagens em preto-e-branco, coloridas e envelhecidas. Quanto à montagem, preferimos uma edição mais clean, sem aquele monte de fotos sobrepostas e emendadas... para vocês terem uma idéia, temos várias fotos que ocupam página dupla (mais clean, impossível!).

O Di Souza e o Samuel entenderam a nossa proposta e não pensaram duas vezes ao atendê-la. Não pouparam páginas no álbum para que coubessem todas as fotos sem que o negócio virasse um "carnaval fotográfico", o que eu definitivamente abomino!

É claro que não dá pra ter uma página para cada foto, até porque eu acho que ficaria um trabalho podre... e os editores de Photoshop perderiam seus empregos pela falta do que fazer kkkkk. Mas a limpeza da diagramação foi um dos critérios que eu levei em consideração ao escolher o fotógrafo, e não abro mão disso de jeito nenhum. Eu sentia arrepios só de ver aquelas edições cheias de montagens, de emendas, com aquelas figurinhas de filmes fotográficos onde eles colocam várias fotos uma do lado da outra... afff!


Enfim, nossas quase 210 fotos ficaram muito bem distribuídas e o nosso álbum ficou como eu sempre quis. É claro que tudo tem um preço... com esse tanto de fotos e páginas, não deu pra colocar tudo num volume só, então teremos um álbum em DOIS VOLUMES! Imagina o peso disso! Ainda bem que as mamães terão suas réplicas em miniatura, assim fica mais fácil mostrar pra todo mundo.

Nossos mais novos aparelhos de musculação ficarão prontos logo, logo! Estamos felizes demais da conta (com sotaque mineirinho)!

Beijinhos!

7 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Ju que ótimo heim!
Mas termina o seu casei estou super curiosa!
Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Carla disse...

Que bom querida, super maravilha qdo o album fik pronto neh.
E super dificil realmente escolher as fotos, uma mais perfeita q a outra!

Bjus

Papos da Ani ღ disse...

Fiz 5 meses de casada e ainda tô enrolada com isso... o fotógrafo me mandou a diagramação pelo e-mail mas eu não gostei muito... agora ele está refazendo! kkk

beeijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Thairane Silva disse...

Eu ainda nem casei e já sei que terei que acrescentar mais fotos, tbm acho lindo o estilo mais clin, e com certeza terei fotos que ocupem 2 paginas inteiras ( fica show).

Tenho certeza que seu álbum vai ficar lindo.

Daiana disse...

Ju, estou na fase de aguardar as alterações que pedi, para depois escolher o tratamento e depois mandar imprimir. Realmente demora...

Mas vim aqui pra te convidar a dar uma olhadinha lá no blog, no post de hoje!
Beijinhos

Larissa Mota Viana disse...

Eu querooo verr!!!!

Daiana disse...

Kd a senhorita? Sumiu de novoooooo...