terça-feira, 20 de março de 2012

Casei: entrada no salão e brinde

Finalizamos as fotos com os padrinhos e familiares. Depois disso, fizemos algumas só de nós dois e aproveitamos o momento para comer alguma coisa e namorar um pouquinho.







Então, chegou a hora de entrar no salão. Fomos juntinhos, atrás do Renato Nunes, pelo jardim até que chegamos à porta pela qual entraríamos.

Friozinho na barriga, emoção e expectativa... a banda de jazz começou a tocar uma música escolhida para o momento e nós entramos de mãos dadas, sendo aplaudidos pelos convidados. Foi muito legal ver todo mundo parar o que estava fazendo para vibrar conosco.

Daí seguimos até a escada para fazer o brinde. Devo dizer que este foi um momento digno de "Falha Nossa"... depois de o noivo puxar daqui, puxar dali e fazer careta, a rolha do espumante rachou! A primeira garrafa não foi com a nossa cara, rsrs. Os garçons trouxeram a segunda e aí sim meu amoreco conseguiu... uhuulll!



 
 

  
 

Brinde feito, descemos para a mesa do bolo.


 




Ufa! Acabou a maratona de fotos... enfim estávamos liberados para curtir a festa!

10 comentários:

Cris disse...

Que noivos lindos!
Que festa linda!
Tudo tão lindo!
Parabéns
Bjs

Janaína Queiroz disse...

Tudo lindo!!!!!
Bjinhos

janeewesser.blogspot.com

Daiane e Robson disse...

Parabensss... amei as fotos do casamento, estava tudo lindo.....

Daiana disse...

Vou ficar repetitiva Ju... mas tá LINDO LINDO LINDO!!!!!!

Beijinhos!

Géssica (Kinha) disse...

Que lindo o lugar que você casou..
Maravilhoso!
Beijo floor
=)

Casar é assim... disse...

Muitas fotos para ir pros porta-retratos =)

beijos!

Ju Louseiro disse...

Lindo demais!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Nina disse...

Queridas noivas, estou traduzindo um livro sobre como planejar seu casamento e gostaria da opinião de vocês. Vou me casar em setembro e também estou correndo atrás dos preparativos, então a opinião de vocês é muito importante. Para isso, preciso que respondam a um breve questionário. O link é https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFBBZGwycEw1M1N3Z1ptTDhGQVgyX0E6MQ

Muito obrigada pela ajuda e participação!

Daiane Rodrigues disse...

oi estou conhecendo seu blog hoje, e fiquei de cara, na hora que vi suas fotos com o véu. por conta do penteado, é o mesmo que eu quero fazer..... e eu não conseguia achar onde ia ficar o véu tava ate desistindo, mas depois que vi essas fotos, Amei.... vai ser assim mesmo vou ate salvar as fotos ta.... bjsss

tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Cuca Bordon disse...

Fotos sempre maravilhosas!!!