quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Outros locais para casar em Brasília

Pessoal,

Embora eu esteja em dúvida somente entre dois lugares, o noivo e eu também vimos outros que são igualmente bonitos.
O Contemporâneo Park é lindinho. Foi o primeiro lugar que visitamos. Tem um jardim bem cuidado com um laguinho artificial com cisnes e patos nadando (rsrs). O problema é que o valor do aluguel não inclui o mobiliário. Daí nós teríamos que gastar mais dinheiro para alugar mesas, cadeiras etc. Outro problema é que a chácara é pequena, então dá pra ver o estacionamento do lugar onde seria realizada a cerimônia, correndo o risco de os carros saírem nas fotos (que horror!). O salão é novinho, os banheiros e a suíte dos noivos são muito bonitos, mas eu descartei a possibilidade (o noivo tinha gostado, mas eu o convenci falando do aluguel dos móveis rsrsrs). O site não tem foto do jardim, então vou colocar uma da parte interna do salão:



Outro lugar lindo é o salão Athos Bulcão do Hotel Brasília Palace. Tem um gramado enooorme (e verdinho) com vista para o Lago Paranoá. (Acho) que também está descartado, pela falta de mobiliário.


Além desses, visitamos o Espaço da Corte e fizemos uma degustação. Meu Deus, que comida deliciosa! Esse nós descartamos porque a decoração é muito cara (exclusiva do salão) e eles não têm um jardim muito bonito para fazer a cerimônia. Pagar caro para casar dentro do salão não rola, né? Além disso, o espaço é muito grande e as mesas ficariam dispersas. Não consegui achar nenhuma foto que preste pra colocar aqui. As fotos do site são terríveis e não jazem justiça à beleza do salão.

Agora eu tenho que trabalhar. Bjos e até amanhã...

6 comentários:

Rebeca disse...

Sabe o que eu acho...
Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria!
Uhuuuuuuuuuu \o/
Ass.: Sua irmã preferida! ;D

turmaa disse...

Posso dar uma idéia? Se não puder vou dar assim mesmo... Casa no Porto Vittoria, faz a cerimônia ao pôr-do-sol(tem hífen??), chega de lancha e desce no "pierzinho" em forma de passarela e entra deslumbrante de um lado e seu pai (que já estaria te esperando do outro lado da passarela) do outro e se encontram no meio da passarela (que lembra a forma de um T)e ele te leva até o altar!!!
PERFEITO!! Beijo, Milena (frend of your sister)

turmaa disse...

Se tiver ficado muito confuso, pede pra
Rebeca explicar....ela entendeu!
PS: na verdade FrIend...só corrigindo...
ignora

Juliana disse...

KKKKKKKK essas meninas são hilárias! Obrigada, Milena. Bjo e te espero no chá de lingerie.

Karla Carvalho disse...

Olá Juliana, tudo bem?!!Eu queria saber se vc lembra quanto era o aluguel do salão do hotel palace?
Obrigada.
Ps: seu casamento foi lindo, deslumbrante, vc tem um ótimo gosto!
bju.

Lauana Oliveira disse...

Sempre lia este blog, me ajudou bastanteee, mas nunca conseguia publicar um comentario, dai resolvi fazer um blog sobre meu casamento.
Se puder me seguir.
bjinhoss.