sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Degustação no Porto Vittoria - Decoração

Pessoas,

Só passando rapidinho para dizer que amanhã faremos uma degustação no Porto Vittoria. Já estava determinada a desistir de lá, porque não gostei muito dos crepes que serviram na minha formatura. Mas algumas noivinhas me convenceram a conhecer melhor o buffet deles...

Pela primeira vez, vou fazer uma degustação paga. Achei meio estranho, mas eles devem ter seus motivos, né? Se fecharmos contrato, eles abatem o valor pago pela degustação. Achei meio carinho, então espero que a comida seja boa... rsrs

Depois eu conto pra vocês como foi.

Como eu já disse, me apaixonei pelo jardim do Porto, mas o Salão 1, que eu pretendo alugar, não me agrada muito. Prefiro o Salão 2, mas o jardim mais bonito é o do Salão 1. Então, se eu fechar com eles, quero arranjar uma decoração bem legal...

Mas decorações legais são caréééésimas... Fiz orçamento com a Dirce, que foi a que mais me agradou pelas fotos, mas putz... Tudo bem... ela é O CARA (na minha opinião). Vocês conhecem algum decorador bom e relativamente barato? O Renato (meu cerimonial) disse que o Luis Pedro faz decorações tão boas quanto as dela e é mais barateiro... Meninas que vão casar no Porto, vocês contrataram quem?

Vejam as fotitas das decorações da Dirce que me encantam. Se quiserem ver mais, cliquem aqui.


No Porto

Hotel Brasília Palace - lindo

Porto de novo

O Recanto das Águas








Como vocês podem perceber, gosto de decorações com muitas flores... Já vi algumas com folhas demais. Pra mim, o verde tem que ser apenas um detalhezinho, senão fica parecendo uma floresta... Cada uma com seu gosto, né? Já soube de noivas que decoraram a igreja só com folhagens. O que importa é ser feliz!!!

Ah! Já temos 10 concorrentes ao sorteio dos produtos da Natura. Espero que apareçam mais interessadas...

Beijinhos

16 comentários:

Amanda Soeira disse...

Juliana, como funciona essa degustação??
Estou querendo conhecer também o buffet do Porto Vittoria...
bjs

Juliana disse...

Amanda, você faz o depósito na conta deles, ou vai lá pagar. Amanhã haverá duas degustações, uma às 18:30 e outra às 20:30. Tenta ligar lá amanhã e falar com a Vilma. Quer dizer, tenta hoje (não custa nada, né?). Acho que não vai ter problema quanto ao número de pessoas, porque eles servem o buffet da festa que acontecerá logo depois... Os telefones: 3226-5767 / 3226-4229 / 3226-4477 / 3226-4288. Se você for à das 20:30, eu estarei lá!!! Beijos

Diana Gomes disse...

Olha a minha degustação do buffet do Porto Vittória foi em casamentos e foi o melhor que já comi em casamento. Além do salão ser lindo, o buffet foi uma das minhas escolhas.

Meu salão é o 2 também, mas a decoração tá uma novela!

beijoooos

Juliana disse...

Pois é, Di... o salão 2 é mesmo o mais bonito. Mas como vou casar no mesmo local, prefiro o jardim do salão 1. Você vai casar numa igreja, certo?

Amanda Soeira disse...

Muito Obrigada,Juliana..
Vou ligar lá sim..
Bjs

Juliana disse...

Amanda, eu falei com a Vilma agora por e-mail. Liga lá!

Thienny Tamis disse...

Que decorações lindas!!!!!!!!!!!!!!!

Nanda e Dani disse...

Oi adorei muito linodo

bjs

Seguindo

http://nandanoiva.blogspot.com/
se poder passa lá

Cynthia... disse...

Nossa lindas decorações e o lugar nem se fala!
Se fizer seu casamento de frente pra esse lago vai ficar maravilhoso ^^

Bjos!

Cynthia
casamentoeoutras.blogspot.com

Noiva tatah disse...

Olá, não sei como vim parar aqui no seu blog mas me identifiquei com ele e vou adicionar aos meu favoritos pra te acompanhar.
Também moro em Brasília e vou casar no Recanto (pelo visto sua tendência de escolha está pra lá né?) rs...

Quando será seu casamento?

Bjokas e depois da uma passadinha no meu.

Rafaela disse...

Nossa que blog mais fofo...

Amei e já estou te seguindo!!!

Quando estava escolhendo o lugar estava entre o Porto Vitória e o Espaço da Corte!!! Quanto a Dirce, sem comentários né?!! A decoração dela é MARAVILHOSA!!!

Beijinhos

Prime Fotografia disse...

OI Juliana, eu tb sou fã de flores, enriquece, dão romantismo a cerimônia.
bem, deixe me apresentar: Sou o Charlles Han, fotógrafo de casamentos a muito, muito tempo, acho que desde menino.
Eu e minha equipe já fizemos juntos mais de 1.500 casórios, por todo o Brasil, mas sabe que ainda me emociono quando vejo a sintonia e a esperança do casal?
Venha nos conhecer, acabamos de criar o nosso blog, está show de bola e adorei a ideia de ficarmos mais pertos do público e dos noivos.
Felicidades,

Charlles e equipe PRIME

Juliana disse...

Charlles,
Muito bom ter você por aqui. Estou seguindo o seu blog e vou fazer um orçamento com vocês... Abração!

Unknown disse...

Alguem pode falar do Haras Bela Vista?

Achei lindo o lugar...e gostaría de saber se alguem tem referenciassssss.

bjokas

Juliana disse...

Monica, eu nunca tinha ouvido falar nesse haras. Tô tentando entrar no site deles, mas fica horas carregando... Não conheço e nem olhei nada que fosse na parte norte de Brasília. Fica longe para a maioria dos meus convidados.

Bjos

Larissa Mota Viana disse...

Ju mais seu salão num era o recanto???
Quero o porto tbm!!
Pq quero chegar de lancha!!
Vou lá hoje mais cedo e depois as 18:30 ver a decoração, quem sabe não nos encontramos lá!!!
Depois me fala da degustação!!
bjoo