sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Calçados Marianna Machado

Um dos fornecedores que estavam no Encontro de Noivas de que eu também gostei muito foi a Marianna Machado, que faz calçados por encomenda. O legal é que ela também faz sapatos coloridos para noivas. Você vai à loja, escolhe o modelo e a cor, que ela faz do jeitinho que você pediu. A paleta de cores dela é bem diversificada. Dá pra atender a noivas de todos os gostos. Essas são só algumas cores com que ela trabalha:


Esqueci de perguntar sobre o preço, mas acho que vou lá fazer um orçamento, se não achar nada no shopping mesmo. Ainda não procurei com afinco, mas comecei a dar uma olhada e acho que deve ser difícil encontrar sapato pra noiva em qualquer loja. Tem que ser confortável, não muito alto, no meu caso eu quero de cetim, talvez branco, talvez colorido... Vamos ver o que acontece, né? Mas eu super indico os sapatos da Marianna, os que ela levou estavam lindos. Olhem algumas fotos que eu achei na internet:

Esse foi o modelo que eu mais gostei (não é muito alto e é bonito).
Só não gosto da cor. Usaria um rosa clarinho.

Este também é lindo.

Este também rsrs.



Mudaria a parte da frente. Não gosto desse estilo Globeleza (alto na frente)


4 comentários:

Thienny Tamis disse...

Ai eu AMOOOOO sapato colorido!!!! Lindo lindo lindo!

disse...

Amei o modelo do segundo!!!
Bjks

Fabi disse...

Acho os coloridos lindos! E quem não se lembra da Carrie, no filme Sex and The City 1? Maravilhoso! Será que vou ter coragem?
Beijos!
http://fabicritica.blogspot.com

Marianna Machado - Sapatos de Noiva disse...

Querida Juliana,
Que felicidade sabermos que você gostou dos nossos calçados! Agradecemos os elogios. Na loja temos outros tantos modelos...além de terços e brincos também para casamentos. Será muito bom receber a sua visita, assim como a visita das leitoras e seguidoras do seu Caderninho. Abraços.
Marianna Machado