quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Noivas e Eventos by Renato Nunes

Gente, eu estou tão orgulhosa!!! Ontem aconteceu em Brasília o lançamento do Noivas e Eventos, idealizado pelo meu cerimonialista: Renato Nunes. Eu não estava lá, mas com toda a certeza estarei presente no evento propriamente dito, que acontecerá de 5 a 8 de maio, no Unique Palace. Já vi alguns blogs falando que o evento foi maravilhoso, que o Renato fez um discurso brilhante... e eu só posso dizer que EU JÁ SABIA!!!

Ele é um profissional maravilhoso, super experiente e requisitado, mas nem por isso arrogante. Entende a realidade de cada noiva, sendo capaz de organizar com excelência tanto um mini-casamento em família quanto uma festa bafônica da alta sociedade com milhares de convidados. Se apresenta sempre de bom humor e cheiroso (não poderia deixar de dizer isso rsrs). É educado sem ser almofadinha, descontraído sem ser espalhafatoso. E foi por isso que eu o escolhi para orquestrar o evento dos meus sonhos.

Digo sem pestanejar que o Renato é o mais importante dos profissionais que eu contratei. Ele e sua equipe querida e atenciosa (Marri, Larissa e Ronaldo) tornaram-se indispensáveis tanto na contratação dos serviços mais relevantes quanto na escolha de pequenos detalhes. Sem contar que facilitam infinitamente a minha vida! Super indico.

Meus parabéns ao Renato. Não tenho dúvidas de que o sucesso do evento de ontem é só o começo de uma nova fase na carreira desse cara que tem mais de 20 anos de experiência e nasceu para brilhar!

Esse moço simpático é o Renato... adoooooro!

5 comentários:

Lilian Gomes disse...

Olha que legal esse entrosamento com seu cerimonialista! hehe

Beijos

Dayana disse...

Eeebaaa... EVENTOO! Estou com abstinência de eventos, já que meus contratos já estão quase todos fechados...
Vai arrasar com o Renato!
Bjks!

Unknown disse...

Fiquei sabendo do evento soh ontem...

Excelente escolha!!

bju

Emanuelle disse...

Ele deve ser otimo, parabens pela escolha!
bjinhus

Naty disse...

Juuu, realmente só escuto coisas boas do Renato e sem duvidas seu casamento vai ser perfeito!!!!
Já falei que adorei te conhecer?? Você foi a primeira blogueira a me orientar com os salões de festa! Muito obrigada, amiga!!!
Bjoss