segunda-feira, 25 de abril de 2011

Padrinhos: OK!

Continuando a atualizá-las sobre assuntos que já foram resolvidos há tempos, mas que eu não havia postado ainda.

Quando faltavam 6 meses para o casamento nós convidamos nossos padrinhos. Confesso que eu fiquei muito agoniada com essa espera... por mim, teria chamado assim que marcamos a data rsrs.

O noivo foi rápido e certeiro. Chamou dois casais de amigos da escola, um casal da igreja e dois casais de pessoas que são muito queridas, pois tiveram papel importante na vida dele quando ele chegou à minha igreja. Todos ficaram muito felizes e aceitaram prontamente.

No início, eu queria chamar um casal da família do meu pai, um da família da minha mãe, uma amiga da faculdade, uma amiga da escola e uma amiga da igreja. Mas o tempo foi passando e eu comecei a pensar que seria muito difícil escolher, especialmente as amigas. Tinha medo de que rolasse ciúmes...

Aí pensei em convidá-las para serem minhas bridesmaids, mas desisti porque achei que ficaria muita gente para entrar.

Daí eu resolvi chamar todos os meus tios para serem meus padrinhos. São dois casais por parte de pai e cinco por parte de mãe. Eu achava que nem todos iam aceitar, pela experiência que eu já tenho com eles, de serem envergonhados, de dizerem que não têm roupa adequada e outros que dão desculpas esfarrapadas até para não ir passear no clube num sábado (esses me irritam profundamente).

Primeiro eu pensei em chamar só os irmãos e formar casais entre eles. Daria certinho, pois tenho 4 tias e 4 tios... mas aí veio outro porém: tenho certeza de que alguns iam achar ruim, as mulheres principalmente... Daí resolvi chamar logo todo mundo.

Aproveitei que a minha mãe havia marcado um jantar para a família dela aqui em casa e convidei todos de uma vez só. Olha a cara deles kkkkkkkkkkkk

Da esquerda para a direita: Lila e tio Alexandre, meu pai e minha mãe no chão, tio Ronaldo e Lindaura (chão), tia Sandra (o tio Charles não veio), tia Sônia e André (de pé)

Os da família do meu pai foram convidados por telefone, pois não nos vemos com muita frequencia. Como eu queria entregar uma lembrancinha que seria encomendada e comestível, eu precisava convidá-los logo então teve que ser assim. Depois fizemos um jantar para a família do meu pai, onde eu aproveitei para entregar o presentinho deles.

Como eu disse, não achava que todos aceitariam, mas para a minha surpresa todos aceitaram!!! Eu fiquei muito feliz, pois amo a minha família e ficarei muito honrada em ter todos os meus tios como padrinhos... além disso, eles demostraram que o meu sentimendo pro eles é recíproco... só vai faltar minha vovó materna, que perdemos no meio do ano passado...

A intenção inicial era de termos 10 casais, mas no fim das contas ficamos com 12 casais de padrinhos: 5 para o noivo e 7 para mim. Acho que na hora da entrada nós faremos um arranjo para ficarem 6 de cada lado... Depois eu trago fotos dos outros padrinhos. Por enquanto, mais uma foto da minha mãe com os meus tios, que eu gostei muito!!!


7 comentários:

Ju disse...

OI, Juliana, tudo bem? obrigada pela visitinha lá no blog! Olha, não sobrou, mas tb não faltou! Até bem perto do final tinha doce, e eu fui lá comer ;)
Ajudei??? beijocas, ju

Mari e Eder disse...

oi!!
tava sumida!!!
ainda tenho q convidar os padrinhos...
bj

Mari e Eder disse...

entra no site da mastercard e cadastre -se na promoção surpreenda (pede o numero do cartao e outras inf)
ai depois els contabilizam as compras feitas pra ver se vc tem direito ao voucher....
tenta la e qualquer coisa me fala!!!
bj

Carolina disse...

Uia! No meu serão só 3 de cada lado... =D [mas acho que pelo tamanho da igreja nem caberia muito mais que isso...]

Beijos!
Carol
http://oelmomeama.blogspot.com

Dai e Marcos disse...

Ju, eu terei 4 de cada lado, e comigo aconteceu de algumas pessoas não aceitarem, e to com um casal fantando, mas logo eu arrumo, o que não falta é gente querida....

Beijos e Parabens

Aline Alarcão disse...

Eu terie 5 casais de cada lado. Nenhum recusou e eu fiquei super feliz, foram escolhidos com muito amor! bjo

Tatiane Freitas disse...

Eu terei 6 casais ... sendo 1 do civil
E graças a Deus ninguém se recusou ... e tbm já foram devidamente convidados.

beijos