segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim de semana movimentado

O fim de semana foi bem cheio... e produtivo.

Na sexta fui com a família do noivo à M. Zanirato para tirar as medidas do sogrão, para que possam ajustar o traje dele. Ele é tranquilo... vestiu a roupa e não reclamou, não ficou dando pitaco. Eu perguntei se ele tinha gostado, se estava se sentindo bem, e ele disse que se era aquela que eu queria, pra ele estava ótimo. Um doce! Saiu de lá apaixonado pela calça ajustável na lateral rsrs.

Na saída aproveitamos para ir à loja de vestidos onde alugamos o da minha mãe e o da minha irmã para ver se a mãe e a irmã do noivo alugariam os delas lá também.

Gente, foi um custo convencer a minha querida sogra a ir até lá. Ela disse que queria ir para casa ver a novela (aff), que não estava com a roupa de baixo adequada (kkkkkk) e que estava gorda (e ela acha que vai emagrecer faltando 2 meses???). Aí eu usei toda a minha psicologia e paciência para explicar que já tínhamos saído de casa, então era melhor olhar logo pra não ter que voltar novamente... fora que trabalhamos em horários opostos, então fica difícil eu ir com elas outro dia.

Convenci a sogrinha e saímos do Lago Sul para a Asa Norte, o que não é longe, mas também não é pertinho... chegamos lá e a criatura que atende fez o favor de dizer que os vestidos não estavam todos lá, que o melhor dia para ver era na quarta-feira (tá, eu sei, mas custava ficar com a boca fechada?). Isso bastou para elas dizerem que iam voltar na quarta-feira, dia que eu não poderei ir. Putz, elas nem olharam os vestidos! Provar??? Pra quê? Ai, que irritação de ter gasto o meu tempo indo lá!

Agora é torcer pra que elas gostem de algum vestido, que este vestido seja condizente com o horário do casamento, que seja digno de uma mãe/irmã do noivo, que não seja cheio de brilho... e além de tudo, que não seja caro, ou que a sogra deixe de ser murrinha. Tomara que o noivo não leia esse post! Kkkkkkkkk Mas é que eu realmente tenho medo, muito medo!!!

Agora falando de coisas boas: no sábado fizemos as nossas listas de chá de panela, na Etna e na Camicado.

Na Etna nos informaram que a lista só pode ser criada pelo site, mas que poderíamos anotar os códigos dos produtos para incluir em casa. Passamos um tempão escolhendo as coisinhas e anotando os códigos. Quando fui criar a lista em casa, descobri que não teria como pesquisar os produtos pelo código para incluir. Aí tive que olhar todos os produtos no site, verificar se eles estavam disponíveis e, só então, colocar na lista. Deu um trabalhinho, viu? Passei a noite de ontem inteira fazendo isso. Ainda vou voltar à loja para incluir mais uns produtos que não estavam no site.

Na Camicado foi mais tranquilo. O único problema foi que disseram que eu teria que agendar horário para fazer a lista. Aí chamaram a vendedora responsável para que eu pudesse agendar com ela e eu aproveitei para perguntar se ela estava ocupada... e não estava! Como assim você chega à loja, a pessoa está desocupada, e mesmo assim quer marcar horário? kkkkkkkk

De qualquer forma, acho que ela resolveu deixar a preguiça de lado e fazer a minha lista. Saímos olhando todos os produtos e ela foi anotando os códigos para incluir depois. É isso... nossas listas já estão prontas! Agora é correr com os preparativos do chá, porque está muito perto e eu ainda não fiz nada rsrs.


Mal podemos esperar para começar a receber os nossos presentinhos!

13 comentários:

Ca Souza disse...

kkkkkkkk...
Nossa florzinha ri muito lendo seu post!
Realmente tem coisa que irrita neh.
Mas fik tranquila que td vai dar certo.

Bjus

Noiva tatah disse...

Eita fim de semana produtivo :)
Essa parte de ganhar presente é muito gostosa, mas naaada se compara a gostosura de estar rodeada de pessoas queridas no chá, de verdade, se eu pudesse faria outro chá só pra passar por isso de novo, e nem precisariam levar presente hehe
Ju...sei que cada um tem seu jeito, mas tente relaxar quanto a roupa da sua sogra e cunhada, as vezes a gente liga tanto pra isso e deixa de curtir as outras coisas. Se ela for com um vestido que não condiz com o momento quem vai passar vergonha é ela ;)
Beijoooo

Ju Louseiro disse...

Qta coisa juuh!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Thairane de Oliveira disse...

Valeu pela dica do vestido, assim que eu puder vou no Fernando Peixoto vê os vestidos. Ainda bem que o seu tá chegando que to curiosa para vê o seu vestido.

Naty disse...

Hahahahaha, Juuuu vc é uma figura!!! Ri demais lendo o post, se eu tivesse escrito isso acho que o noivo me mataria!!!
Fica tranquila, na hora elas vão escolher um vestido bacana também!!!
Conta depois como vai ser seu chá, ja to curiosa!!!!
Bjosss

Cleid disse...

Ju, vc é uma comédia...kkkkk
mas queria entender essa lógica tbm...Se ela estava desocupada, pq não atendeu vc? cada uma.rsrrs
Bjos
Cleid

Carolina disse...

Eu tenho a sogra mais fofa évah, e que não vai me dar dor de cabeça porque quem vai fazer seu vestido é minha mãe!
Mas se não fosse eu nem poderia reclamar no blog: ela é uma das seguidoras! rsrsrs
Putz! Dizem pra você pesquisar os códigos e depois não dá pra incluir? Que meleca, hein? =/

Beijos!!!

Caiti Tainá disse...

hahaha confesso que tb tenho certos medos...mas com a internet tão globalizada nem podemos expor tudo aqui...não imaginava que era toda essa chateação pra fazer lista de casamento...

bjos!!

Talita Uoya disse...

Hahaha. Dei muita risada lendo seu post... E eu AMO a ETNA, é a minha loja preferida! (:

Ah.. tem promoção para noivas em nosso blog! Corre lá para participar! Beijos.

www.talitauoya.com

Vanessa Castro disse...

Oi!!!
Nossa, mas que sacrifício pra fazer as listas, né?! hehehehe
Mas que bom que no final deu tudo certo!!!
Eu também pensei em fazer minha lista nestas duas lojas, então é bom saber já como funcionam.
E... boa sorte pros vestidos da sogra e cunhada!!! rsrsrs

Beijos!!!

Gabriela Rodrigues disse...

ADoro finais de semana produtivos!! rsrs...

beijos!!!

Elisa disse...

Gente, que novela!

Acho que dei sorte com a minha sogra... É uma fofa! Se bem que não sei como será o vestido dela... =/

Bjs!

Mariane Paulino disse...

Aff ... se minha sogra deixasse de ir experimentar vestido pra ir ver novela eu dava um siricutico ! rsss

Mas calma q no final da tudo certo !

bj