terça-feira, 4 de outubro de 2011

Casei: meu dia de noiva e making of

Olá meus chuchus!!!

Nesse post eu vou contar rapidinho (não tão rapidinho rsrs) como foi o meu big day. Nos próximos começo a falar detalhadamente sobre cada escolha, cada serviço, cada profissional.

Então, vamos lá: acordei me sentindo normalzinha, mais ou menos às 8 horas, pois tinha que estar no salão às 10:30. Tomei banho e agradeci a Deus por ter tido ânimo para fazer o banho de lua no sábado à noite (sempre deixo as coisas para a última hora e cheguei a cogitar fazer o banho de lua no dia do casamento, antes de ir para o salão). Me arrumei rapidinho, já que não precisei me maquiar nem arrumar cabelo. Às 9:30 minha irmã e eu já estávamos prontas e esperando a minha mãe voltar do Recanto das Águas (ela foi deixar algumas coisinhas lá para o meu pai não ter que levar sozinho depois).

A falta do que fazer nesse tempinho que ficamos esperando me deixou meio nervosa e o coração dava uns pinotes quando eu pensava: "É hoje!". Ouvi música sertaneja, coloquei o sapato branco no pé para amaciar mais um pouco, deitei na cama da rimã e ficamos conversando.

Mamis e popis chegaram, se arrumaram e fomos para o salão. Chegamos 20 minutos atrasados, o que fez com que saíssemos depois do planejado. O tempo que estivemos por lá foi muito tranquilo, cheio de piadas e risadas... no geral eu estava leve, nem parecia que o negócio era comigo rsrs. Só em alguns momentos é que bava aquele estalo e as borboletas brincavam no estômago. Ah! Me deu uma coceira no pescoço, o trem começou a ficar vermelho... aí eu resolvi ignorar pra ver se sumia. E sumiu, graças a Deus! Era psicológico rsrs.

A depilação e as unhas já tinham sido feitas no sábado. O salão foi aberto só para nos atender, então toda a atenção estava voltada para nós... não havia aquele tanto de mulheres falando, nem um monte de noivas esperando. O dia era só meu.

A intenção era que eu chegasse ao Recanto das Águas às 14:30 para fotografar antes da cerimônia. Mas atrasamos um pouquinho no salão e eu só cheguei lá por volta das 15:10... não me estressei nem fiquei apressando o Toni porque eu queria sair do salão totalmente satisfeita, com cada fio de cabelo no lugar.

O percurso entre o salão e o Recanto foi um pouco tenso. Parecia que nunca ia chegar, que o motorista estava dirigindo devagar (até olhei o painel para ter certeza de que ele não estava lerdando e, acreditem ou não, ele não estava... eu é que estava vendo o mundo em slow motion). Eu tinha pedido para tocar MPB, mas não aguentei e pedi pra colocar uma coisa mais agitada (e tome Beyoncé), porque o meu estado de espírito era de total ansiedade!

Enfim chegamos ao Recanto. Eu corri para o banheiro para ter certeza de que não ficaria apertada na hora da cerimônia. Saí e fui colocar o meu vestidón para tirar fotos antes que os convidados e o noivo chegassem. E o resto são cenas dos próximos capítulos...

Agora, fiquem com algumas fotos do meu making of. Amanhã tem mais!

Bjos


Idéia copiada da lindona da Daia... fiz no meu computador na semana do casório.


O figuraça do Daniel! Super gente boa... e um artista!





Recebendo o buquê mais lindo de todos os tempos!

Toni Feletti, também conhecido como Papai Noel, rsrs





Pronta para abalar!

Ficha técnica:

Fotografia: Di Souza
Cabelo: Toni Feletti
Maquiagem: Daniel (equipe do Toni Feletti)
Sapato: Ana Morena (Goiânia)
Mantilha: Pronovias/Fernando Peixoto
Buquê: Magia das Flores by Rodrigo Resende

19 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Que lindaaa!!! Arrasou!!!

Ansiosa pelos próximos post´s!

bjo

Naty disse...

Vc ficou maravilhosa!!!!! Adorei demais o seu penteado, e que super cabelão!!!!! Ja vi seu video um monte de vezes, rsrsrs! Aaaah , eu fiz um orçamento com a Criarts e to querendo fechar com eles mesmo!!!
Bjosss

Ludmila disse...

LINDA! Você ficou MUITO LINDA! Parabéns pelo casório!!!
Conta tudoooo!
Beijos
Lud

Luciana disse...

Ficou um arraso e acho que eu não vou conseguir ficar tranquila, tem hora que ja me da uns tic rsrsrs, a espera de mais post, fiquei apaixonada pelo seu olho super marcado ate salvei pra mostrar para a minha maquiadora.

Beijos

Thairane de Oliveira disse...

Parabéns pelo casamento, você estava linda e o vestido foi perfeito.

Amanda Soeira disse...

Jú.. arrasou..
Agora, vc só me fez ficar mais na dúvida entre o Cloves e o Toni.. ai ai..
Tenho q decidir logo!
Parabéns pelo casamento!
Bj

Tati de Carvalho disse...

ADOREI, Juuuu !!!

Daiana disse...

Ahhhh Ju, que HONRA ter sido um pouquinho de inspiração para o seu casamento. Você está lindaaaa!!!!!

E por coincidência, nossos perfumes são os mesmos...rs

Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Carol disse...

Ju, ô coisa boa é relembrar os detalhes,né? Eu to "mó" no clima já que segunda faço 1 ano, hihi! Menina, eu ia comentar que vi sua irmã no vídeo, como vcs parecem,hein? Irmã é tudo nessas horas,né? Fiquei feliz em saber que contribui na escolha do vídeo e ainda bem que deu certo:)Ah, boa sorte no sorteio.
bjo

Na disse...

Juuuuuu tudo perfeito, que noiva mais lindaaaaaaa!!! Só me diz oq tá escrito na plaquinha?? rsrsrs... não consegui ler além do não perturbe rsrsrs... Bjs

Mariane Paulino disse...

Vc ficou um arraso e a sua alegria é contagiante ! Estou adorando os relatos. Bjocas

Priscilla Rocha disse...

Adorei o cabelo... Seu rosto esta calmo... Adoro...
Ansiosa para os proximos relatos...
Bjos

Sabrina disse...

Ju!!!!

Ficou lindissimaaa!!!!!

parabéns querida!!!

bjim^^

Janaína Queiroz disse...

Que linda! O Toni Arrasa!!!
Muita sorte nessa nova fase!
Quero ver tudo do seu casei!
Beijinhos

Suellen disse...

Foi tudo muuuuuito lindo...

vê se não some!!!!

** Marii ** disse...

Oii Ju! Aaai, como é bom "ouvir" os seus relatos... tô louca pra saber maaais! Você ficou lindíssima! E o penteadoo... eu simplesmente ameeeeei!! Bjoks!!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Querendo ver mais fotos..=)

Musa Magalhães disse...

Ju, como vc ficou maravilhosa! Quero mais fotos, vou acompanhar tudo!

Parabéns, cabelo lindo, make linda...

E realmente o bouquet é maravilhoso, é meu estilo. :)

Beijos!

Lilian Gomes disse...

Que linda flor
amei seu visual
Sempre quis ter o cabelo de lado, mas optei pelo véu e havia desistido, mas agora vendo o seu penteado, vou voltar a trás hehe
amei
bjos