terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Casei: o beijo

Nas palavras do nosso queridíssimo pastor Amós: 

"Agora que vocês fizeram os seus votos e trocaram as alianças, na autoridade a mim concedida pelas leis da República Federativa do Brasil e pela Igreja Presbiteriana Revonada do Brasil, como Ministro do evangelho e em nome do Todo-Poderoso, eu vos declaro marido e mulher.
Aqueles a quem Deus uniu, ninguém separe.
João Carlos, você pode beijar sua esposa Juliana."


Foi assim o nosso primeiro beijo de casados... um beijo gostoso, apaixonado e sem pressa. Um beijo aplaudido por pessoas queridas, um beijo fotografado por todos. Posso dizer com toda a certeza  que nunca tive tantos flashes disparados em minha direção ao mesmo tempo. Não me lembro do que passava pela minha cabeça naquela hora... na verdade, acho que nem conseguia pensar. Só queria gravar aquela cena na minha mente pra lembrar .

Depois disso nos viramos para os convidados e recebemos carinho em cada sorriso, cada olhar amigo. Todos vibravam com o nosso momento, com a nossa conquista.

"Senhoras e Senhores aqui presentes, estou muito feliz em lhes apresentar o Sr. e a Sra. Leão."


Tiramos fotos com as crianças e com os nossos pais e nos preparamos para sair.

Essa não ficou muito boa. Só coloquei para vocês verem a marmota do Arthur dançando o Moonwalker, aquele passinho do Michael Jackson andando para trás. Eita menino!!! rsrs


A saída com as poucas que apareceram na foto bolinhas de sabão. Depois falamos sobre isso.


Quando estávamos no meio do caminho, o pastor nos chamou e olhamos para trás. Foi aí que ele fez uma das coisas que eu acho mais bonitas nas cerimônias celebradas por ele: nos deu a Bênção Apostólica.

"Que o Senhor vos abençoe e vos guarde. Que Ele faça resplandecer o Seu rosto sobre vós. Que Ele tenha misericórdia de vós e vos dê a paz."

Depois de receber a bênção, nos beijamos mais uma vez, demos as mãos continuamos a caminhada à frente do cortejo.


Êêêê! Casei!!!


A saída dos noivos é mais um momento especial do casamento. É uma das oportunidades que temos de olhar nos olhos dos amigos presentes, ver a alegria estampada em cada rosto e perceber a felicidade sincera que cada um está  sentindo por participar de um momento ímpar na sua vida. Foi muito bom festejar junto com eles... indescritível!

8 comentários:

Casar é assim... disse...

Foi ao anoitecer o beijo de casados..que lindo..=)

Ani ღ Paulo Victor disse...

Own que lindo! *-*
Felicidade sempre!

Passa lá no blog e confira uma receitinha deliciosa e vote em qual será o nome do novo quadro do nosso blog.
Espero você lá! ;)

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Dalila Tafnes disse...

Lindo, Lindo, parabéns Juliana .. me inspiro muito em voce ... seu casamento foi lindo, sempre acompanho o blog mais nunca havia comentado ... Um momento mágico, que a vida de vcs seja uma eterna lua de mel .. beijos ;*

Géssica (Kinha) disse...

Nossa foi o relato do beijo mais lindo que já li...
Coisa mais perfeita!
Nao vejo a hora de publicar sua história...!
Beijo flor

Juh disse...

Ah que lindo! Essa foto do primeiro beijo é tudo mesmo!


Beijos

Ludmila disse...

Lindas fotos, Ju! Beijão

Fernanda disse...

Q lindooooo...
Adorei!!!

Parabéns!

Beijos!

Daiana disse...

Ju, sua linda!