terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bazar Ponta Chic

Genteeeem!

A Maria Virgínia está realizando a 3ª edição do seu bazar de vestidos de noivas, damas e debutantes! Eu quero ir! Começou no dia 20/09. A loja montou uma sala exclusiva para o bazar.


Para quem quer o primeiro aluguel, não rola. Mas a dona da loja garante que os vestidos estão tão conservados que só ela e a noiva saberão que ele já foi usado... Já vi noivas de outros blogs falando que os vestidos de noiva não estão muito bons, mas que os de daminhas valem a visita... Tem que ir lá pra ver, né?

Pra mim, fica meio difícil, já que eu ainda não sei quem será a minha dama. De qualquer forma, vou ver se convenço a minha mãe a ir lá amanhã, já que, dessa vez, o noivo não pode ir, né?

Ah! Mesmo que os vestidos não estejam perfeitos, acho que vale a pena ver se não dá pra comprar um pra usar no Trash the Dress, aquele ensaio fotográfico em que os noivos estragam os trajes em cachoeiras, praias etc. (depois eu faço um post sobre isso)

Agora, umas fotos que eu tirei do site da Maria Virgínia:







Essa é pra Thienny!







Alessandra! Essa é aquela estilista que você viu na televisão e falou que todos os vestidos eram lindos, lembra?

Beijos, meninas!

3 comentários:

Thienny Tamis disse...

Ai que fofaaaaaaaaaa!!! Viu os balões e lembrou de mim!!! A foto tá linda e eu quero MUITOS balões no meu casório..

..
*

Unknown disse...

Eu fui com minha irmãzinha querida e... Os vestidos estavam até bonitos, mas precisava ter ânimo para garimpar aquelas araras! O que a Juli comprou para fazer seu TRASH THE DRESS é muuuuuuuito massa! Super decontraído! Ficou lindo!

Beijos! = *

Paula disse...

Essa bazar já acabou??? ou ainda está acontecendo..onde é??? eu quero irrrrrrrrrrr
kiss ^^