sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmalte da noiva

Bom dia!

Enquanto não contrato ninguém e não decido onde vou casar, vamos falando sobre coisinhas fúteis. Hoje o assunto serão as unhas da noiva! rsrs É um pequeno detalhe, mas faz toda a diferença, pois as unhas ganharão destaque em alguns momentos da festa, como na troca de alianças e na tradicional foto com as mãos dos noivos sobrepostas.

Ah! É bom lembrar que o noivo também deve dar um trato nas unhas para casar, né? Ninguém merece aquela unha torta e cheia de cutículas esbranquiçadas... Também vale passar um esmaltezinho masculino, tipo esse (anota aí, amor!):

Bem... voltando à noiva, as cores mais tradicionais, utilizadas pela maioria das noivas, são as clarinhas, a francesinha e as unhas decoradas com flores brancas e strass. Mas também existem as noivas revolucionárias, que casam com esmaltes coloridos, até mesmo o vermelhão. Fica bem charmoso, especialmente se combinar com algum detalhe colorido do vestido (laço, flor...), da maquiagem, do buquê ou com o sapato também colorido. Essa ideia genial do sapato eu vi no blog da Thienny, Cabeça de Noiva. Depois eu faço um post só para os sapatos, ok? Fiquem agora com algumas imagens:


 
Ah! Se você quiser inovar no seu grande dia, vale a pena fazer um teste na prévia. Assim, dá pra ver se vai dar certo com a maquiagem, o vestido e os acessórios. Não se decide isso 2 horas antes do seu casamento, né?

Tanto faz unha rosa, vermelha, roxa, lilás, branca, fosca, cintilante, cremosa... o importante é ser feliz!

Beijões!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu penso que ESMALTE ROSA + SAPATO ROSA + BUQUÊ ROSA ficaria liiiiiiiiiiiiindo para você! Super meigo... Mas só sei que também quero ter direito a cabelo, unha, maquiagem e etc, tudo por conta da noiva! kkkkkkkkkk

Beijos! = D