quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novidades!

Oi pessoal!

Estou feliz! Assinei meu primeiro contrato: com o cerimonial. O escolhido para organizar o meu SUPER CASAMENTO foi o Renato Nunes que, junto com o César Serra, é responsável pela organização do Fest Noivas de Brasília. Chique, hein, bem? Uuuuuuuuuuh! Nossa! ele é muito legal... descontraído, te deixa muito à vontade.

Também visitei o Cristian de Britto. Ele é muito fino, chique, educado, tem idéias muito originais. Só que eu escolhi o Renato porque me identifiquei mais com ele. Não gosto muito de formalidades...

Agora as coisas começam a caminhar de verdade! Só preciso decidir de vez onde será o casamento e escolher a data, pois ele disse que só pode pedir orçamentos para os outros profissionais quando tiver a data certa.

Enquanto isso, passeando por Brasília, justamente na volta do escritório do Renato, encontrei mais um lugar: o Clube de Golfe de Brasília. Dá pra vê-lo da Ponte JK e parece que é bem bonito. Também fica às margens do Lago Paranoá e tem um gramado bem extenso (claro, é um clube de golfe kkkkk), por isso eu não sei onde a cerimônia poderia ser realizada e se eles têm alguma restrição quanto ao uso do gramado.
Eles têm um restaurante que parece ser bem charmoso. O nome é Le Jardin du Golf (uh-lá-lá!):


Por enquanto, só tenho essa foto. No site do clube tem algumas imagens, mas acho que pessoalmente deve ser bem mais bonito. Vou tentar ir lá no fim de semana para conhecer e ver se é mais uma possibilidade a considerar. Depois eu conto pra vocês.

Bjões

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Esse nome é bem chique. Agora. Mas eu ainda prefiro o Recanto, lá tem beleza, lá tem pavão. Lá tem laguinho. Bem, Recanto, Recanto, Recanto.

Juliana disse...

Oi amor lindo! Bjo! Te amo!