segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Primeiros passos

Iaê, povo do meu coração!
Bom, vou tentar postar alguma coisa todo dia, pra não deixar vcs entediadas...
Vamos começar... do começo, né? rsrs

Eu estou olhando os salões/mansões e afins desde o início do ano. Fui a muitos lugares. Uns horríveis, outros até legais e alguns (poucos) ma-ra-vi-lho-sos!
Tinha dúvidas sobre casar de dia ou à noite. À noite tem mais glamour, né? Dá pra usar muito brilho no vestido, nas jóias e tal... Mas as igrejas de Brasília só realizam casamento dos seus membros. Como a minha igreja fica um pouco longe e é bem simples, não dá pra casar lá e depois fazer todos os convidados "viajarem" até o Plano Piloto para a festa, né? Por isso, decidi casar de dia mesmo, que também tem seu charme... Vou casar no fim de tarde e no mesmo local em que será a festa.

Daí, resolvi que o local precisaria ter um jardim espaçoso para fazer a cerimônia, porque eu nããão quero, de jeito nenhum, casar dentro do salão de festas, com os convidados já sentados nas mesas. Já fui a vários casamentos assim, mas não acho muito legal.

Bom, depois de passar vários fins de semana procurando, eu e o noivo ficamos em dúvida entre dois: o Recanto das Águas (lindooooo e caro rsrs) e o Porto Vittoria, onde aliás será o meu baile de formatura. O Porto também é bem lindo e (um pouco) menos caro. Mas o Recanto é um sonho. Por isso, estou fazendo orçamentos com decoração, buffet, DJ, segurança e manobrista para poder comparar os dois e, finalmente, decidir. A decoradora tá me enrolando pra mandar o orçamento. Assim que ela mandar, a decisão será tomada... aí eu conto pra vocês.

Só uma palhinha dos dois lugares:

Porto Vittoria (clique aqui para ver o site)
Recanto (clique aqui para ver o site)


Ah! O Recanto ainda tem o agravante de que meu pai acha muito caro e falta ter um troço quando eu falo (mesmo de brincadeira) que vai ser lá. O Porto Vittoria ele também acha caro. Ele queria que eu casasse na igreja e depois fizesse uma coisa bem simples, à moda antiga, tipo levar os convidados mais íntimos para um jantar em casa, ou levar todos a uma churrascaria. Mas isso não combina comigo e eu quero a minha festa liiiinda e ponto final.

Bjos e até a próxima

3 comentários:

Ju e Dani disse...

Nossa!!! Achei seu site lindo!!!!!! Amei as flores!!! =)
Os lugares parecem ser todos lindos!!! =)
Pelas fotos, gostei mais do segundo e do terceiro!!!! =)
Mas não conheço nenhum!! Sou do rio! =)
Boa sorte!!!

Thienny Tamis disse...

Os dois são lindos!!!

Qualquer um que você escolher, tenho certeza que vai ficar um espetáculo. E faça o que você achar melhor, afinal, o casamento é de vocês dois ; )

..
*

Unknown disse...

Sabe o que eu acho...
Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria! Porto Vittoria!
Uhuuuuuuuuuu \o/
Ass.: Sua irmã preferida! ;D