terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vestidos de festa

Meninas,

Com a proximidade da minha formatura, resolvi mostrar pra vocês alguns modelos lindos que eu vinha guardando no meu pen-drive, caso eu decidisse mandar fazer o meu vestido para o baile.

Eu comprei um vestido no início do ano, mas estava achando que ele era meio sem gracinha para uma formanda... Na dúvida, resolvi alugar outro. O que eu comprei não vai ser um desperdício de dinheiro, porque tenho muitas festas pra ir neste ano e no próximo. Sabem como é, né? Quando uma resolve casar, as outras se inspiram (rsrs).

O vestido que eu aluguei é um frente-única, bem certinho no corpo (vou ter que malhar muito nessas três semanas que faltam para a festa), com decotão nas costas e alaranjado. É de renda, todo bordado. Espero que fique bonito.

Ainda não sei o que fazer no cabelo, nem quais acessórios usar. Já tinha comprado os brincos (depois eu falo mais desses brincos, que são lindos!) e ganhado o sapato do meu noivo para usar com o outro vestido, mas infelizmente eles não vão combinar com o alugado e eu vou ter que comprar outros (huahuahua). Como o vestido já é muito bordado, não quero acessórios grandes nem brilhantes demais.

Os vestidos das atrizes de Hollywood, que eu selecionei para colocar aqui, podem servir de inspiração para as minhas amigas/madrinhas/irmã/mãe usarem no meu casório, né? Ah! As noivas também podem usar, basta mandar fazer na cor branca. Olha só que lindos:

 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Independentemente do corte, da cor, do modelo etc., você fica belíssima em qualquer vestido. Você é o modelo perfeito para qualquer vestido.
Beijos!!!