quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Encontro de Noivas de Brasília

Gentem,

Terça-feira eu fui ao 1º ENB, organizado por duas noivinhas blogueiras de Brasília: a Camila e a Diana. O encontro foi muito legal. Tinha fornecedores de várias áreas: doces, manobristas, vestidos de noiva e damas, academias de dança, acessórios para o cabelo, viagens, lembrancinhas...

Eu me apaixonei pelos doces da Juliana Inglês, que além de deliciosos são lindos! Tinha uns bombons, uns brownies no palito, um bombom em formato de mini-bolo, um mini-cupcake... engorda só de lembrar (kkkkkkkkkk). Espero que ele não seja careira, para eu poder contratá-la rsrs.

Também gostei muito da idéia da Fotocabine, que pode ser uma atração a mais para a festa e, de quebra, pode ser a lembrancinha... cada convidado leva para casa quatro fotos suas, tiradas e impressas intantaneamente durante a festa. Na lateral, eles colocam uma arte personalizada para a festa. Olha que legal:


Ah! O desfile de noivas, da IdeaSposa, foi lindo. O de daminhas, muito mimoso e engraçado. As crianças, como sempre, se encarregaram de descontrair o ambiente. É isso... espero que haja outros encontros desse. Parabéns à Diana e à Camila!

Beijos.

7 comentários:

Unknown disse...

O ENB foi mto bom mesmo!!!!
Estou te seguindo!
Mais uma noivinha de brasília!!!
bjooo

disse...

Olá, Jú, acabei de encontrar seu cantinho e adorei! Estou te seguindo!!! Depois passa lá no meu, vou ficar feliz em te ver por lá!
Super beijos

disse...

Não sou não Jú, sou de SP, mas no meu blog tem várias noivinhas de Brasília.Bom a sensação do blog crescendo né? Me segue lá dp tb! Mesmo assim, acho que dá pra trocar bastante experiências...rsrs...
Super beijos

disse...

Muito obrigada pelo carinho viu?
Sua ideia das daminhas com os balões ficará uma graça, já imaginei a cena linda...hehehe...
Bjks

Unknown disse...

Jú!
Os preços são variados! Eu a mostrei um modelo que eu gostei e a cor... Ele me falou que do jeito que eu queria o preço era 285 reais. Esse é o preço mais barato que ela tem. Acho que super compensa fazer o sapato lá!
bjooo
thaisvaicasarem2011.blogspot.com

Camilla Cândido disse...

Oi Ju, adoro encontrar blogs de noivas de bsb. Vou te seguir e linkar seu blog meu blogrol brasiliente :)

Quem bom que você gostou do encontro :D e aguardo ansiosa pelas imagens dos vestidos :**

Rafa. disse...

Bom demais ter sido parte do ENB e ver o quanto ele promoveu realmente um encontro de noivas diferente, divertido e proveitoso! Que seja o primeiro de muitos! e agora tenho mais um blog de brasilia pra acompanhar, adorei!! =) Parabéns pelo seu blog viu? acompanho mais de 300 blogs, entre nacionais e gringos, bom ver que Brasília não tá ficando pra trás. Beijo!