segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Noiva em fúria

Flores do meu coração,

Hoje eu estou cansada, trabalhando o dia todo (pensei que ai sair às 13 e só poderei ir às 19), aguentei gente chata que não respeita a opinião alheia falando de eleição a manhã inteira... e a bobona aqui que nunca tem a resposta na ponta da língua e depois fica pensando no que poderia ter falado. Colega de trabalho que não cala a boca e não te deixa ter o mínimo de concentração! Impressionante como alguns bibliotecários conseguem tornar uma biblioteca mais barulhenta do que um barracão de escola de samba!

Agora que todo mundo foi embora, a cabeça tá doendo. Espero que o meu remedinho faça efeito logo... Enquanto isso, desabafo com vocês.

Tô com mil coisas na cabeça: esperando resultado de concurso, preparativos do casamento parados me deixando preocupada com o tempo que está ficando cada vez mais curto, convite de formatura que não fica pronto pra eu convidar os meus familiares (o baile é no dia 16/10... cerimonial porcaria!). Afff! Tô pra bater no próximo que vier encher o saco! Se eu estivesse em casa, estaria chorando agora, do jeito que eu sou bocão...

Ainda têm a coragem de colocar a culpa do atraso na gente! Parece que eu vou ter que convidar meus tios pelo telefone. Se eu fosse da comissão de formatura, já tinha (há muito tempo) rodado a baiana naquele escritório cheio de incompetentes que não servem nem pra atender o telefone. Aaaaaiiiii! Quero pegar os meus convites e entregar para as pessoas, ir provar o meu vestido do baile, chegar logo o dia 16 e aproveitar a minha festa!

Quero preparar meu casamento! Assinar contratos, escolher flores, degustar bolos e doces, provar milhões de vestidos, escolher o meu destino de lua-de-mel... Gastar dinheirooooo! Uhuuuuu!

Parece que a dor de cabeça tá começando a passar... Vou trabalhar pra ver se a raiva passa! Amigas, me ajudeeeeem! Socorrooooo! Queria colocar a cara num travesseiro e gritar, gritar, gritaaaaar!!!! Não posso nem comer chocolate, porque piora a dor de cabeça e engorda. Não fui pra academia hoje e só faltam duas semanas para o baile... Apesar de que se não fosse pela dor, acho que eu até jogaria a dieta pro espaço, para aliviar a tensão.

Meu dia tinha começado tão bem... Pelo menos o liquidificador que eu comprei pra minha mãe foi entregue hoje e ela ligou aqui toda feliz pra agradecer... rsrs... lindinha...
Espero estar melhor amanhã... espero chegar em casa com um humor melhor pra não sair dando patada em todo mundo... Vou tentar aproveitar a volta de ônibus pra relaxar... dormir ou olhar a paisagem devem resolver.

Valeu por aguentarem o meu desabafo.

Beijões

2 comentários:

Thienny Tamis disse...

Ai querida, esses dias SEMPRE acontecem, não se deixa abater por eles não! Pensa que você é concursada e esse é o sonho de muita gente, rs. Força e vamos com tudo!

..
*

karlacoelho disse...

Me identifiquei com vc... rsrsrsrsrs.
Vivo isso tooooodos os dias (de segunda a sexta, senão já teria virado uma velha deprimida...rs) e de 09 as 21hs...

Mas penso pelo lado bom. É este trabalho que vai pagar o meu casamentoooo...

Ânimo!!!