quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem novidades casamentícias

Pessoas,

O blog tá meio paradinho, né? Mas prometo que isso vai melhorar... Nesse fim de semana eu devo decidir onde será o casório, aí o preparativos deslancham de vez.

Por enquanto, tô correndo atrás de coisas para o baile da minha formatura, que será no dia 16/10. Na próxima semana, vou trabalhar o dia todo, todos os dias. Vou ter que dar um jeito de provar o vestido sei lá que hora para fazer os ajustes. Cabelo e maquiagem já estão acertados. Aleluia! Agora, só faltam o sapato e os acessórios.

Já me estressei tanto com os convites (devem ser entregues amanhã) que agora só quero curtir essa festa pra fazer valer a pena os momentos de irritação, a malhação e a dieta... que devem continuar, afinal o casamento exige...

Ah! Falando em convites, vale lembrar que os de casamento e festas de grande porte (15 anos, formatura etc.) devem ser entregues com 1 mês de antecedência, para que os convidados se programem e não marquem nenhum outro compromisso para a mesma data. Daí a minha irritação com os convites que só serão entregues uma semana antes.

Tive que convidar meus tios por telefone... que mico!

Beijos

Um comentário:

Jean Marcelo disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!
Twitter: @jeanmarcelonyc