quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sorteio - aniversário de 2 meses

Pessoas,

Daqui a uma semana, no dia 03/11, o Caderninho completa 2 meses de existência!!! Ele começou sem nenhuma pretensão, apenas para que as minhas amigas pudessem acompanhar os preparativs do casamento, mas já tivemos muitos acessos, os comentários estão aumentando e o número de seguidoras está crescendo (devagarzinho, mas está). Ah! Já fiz muitas amigas virtuais! É tããããão bom esse mundo dos blogs casamentícios... se eu soubesse, tinha criado o meu antes!

Então... para comemorar o aniversário da minha cria, resolvi presentear vocês!!! Vou sortear um presentinho da Natura, uma marca que eu amo, mas amo tanto que até virei consultora só para comprar as coisas pra mim com desconto rsrs. Sou viciada nos sabonetes, hidrantantes, creme para os pés, creme para as mãos, gloss, batom... Cada vez que a revista chega dá vontade de comprar tudo, mas me controlo (mais ou menos), porque tenho que casar, né? E quando entregam a caixa com os pedidos então? É uma festa!!! O noivo e a minha família podem confirmar... fico extasiada! kkkkkkkkkkk

Tá... voltando ao assunto: dessa vez vou sortear produtos da linha Chronos, mas não é coisa de velho não... Vou sortear coisas que qualquer mulher (ou homem) pode usar: um sabonete líquido para o rosto e uma loção tônica, dois potinhos de 100 ml como este:


Descrição do sabonete: com pH fisiológico, ideal para a pele do rosto, e agente de limpeza de origem vegetal, remove de forma suave e eficaz as impurezas e o excesso de oleosidade da superfície da pele. Proporciona confortável sensação de maciez, deixando a pele limpa para receber os demais passos do tratamento cosmético Chronos. Possui espuma e fragrância refrescantes.

Descrição da loção tônica: com extratos de Ginko biloba e castanha da índia, que melhoram a microcirculação, atua tonificando a pele e deixando-a pronta para receber os demais passos do tratamento cosmético Chronos. Promove sensação imediata de suavidade e frescor. Não contém álcool.

Se a idéia fizer sucesso, prometo fazer outros sorteios comemorativos rsrs. Espero que seja muito bem recebida, especialmnte pelas noivinhas, que precisam estar com a pele bem tratada. Quem quiser participar, basta se manifestar nos comentários. É só colocar nome e e-mail para eu entrar em contato depois, a fim de combinar a entrega. O sorteio será realizado no dia 03/11. Ah! podem participar homens e mulheres, de Brasília ou de fora... Eu dou um jeito de entregar, mas pelo amor de Deus, de fora do Brasil não... aí já é abuso, né? rsrs

Beijos

13 comentários:

Diana Gomes disse...

Opaaaaaaaaaaaaa!

Eu vou ser a primeirinha (espero que no sorteio tb...hehehe)

dianamrgomes@gmail.com

Leila Fontes disse...

Simmmm, eu quero participar!!!!

Leila Fontes

leilafontes@gmail.com

Renata Brasil disse...

Também quero participar!!! ^^

Nome: Renata Brasil Batista
E-mail: renatabrasilb@yahoo.com.br

camila nunes disse...

Eu tambem quero!!!

Unknown disse...

Eba!
Thaís
thaismv@gmail.com

Bárbara Silva disse...

Eu Queroooo!!!

Bárbara
babisilva87@gmail.com

www.casamentogeek.com

Suellen disse...

Eba!!!!
Quem não é noiva, AINDA, pode participar tbm???

Eu quero!!!

Precisa colocar meu email???

hehehe

Bjos Ju

Dri disse...

Oiêeeee!!!

Tb quero participar!!!!

Adriana
drica.bb@gmail.com

bjsss!!!

Dri

Nanda e Dani disse...

Oi
vim agradeçer a visitinha

bjs

a quero participara
Nanda
fenacali@yahoo.com.br

http://nandanoiva.blogspot.com

Unknown disse...

Oiiii irmãozinhoo!!
EU QUERO!!! EU QUERO!!! EU QUERO!!!
Uhuuuuuuu \o/\o/\o/\o/!
Num vai ter pra ninguém (e não será marmelada,viu? hehe)!!!!!

Beijoooo
; *

Cynthia... disse...

Uai Juliana!!!

Vou querer participar claro rsss

Que não gosta de cuidar da pele ne?!

Ah! Brigadinha por passar lá no blog, antes de vc falar já tinha vindo aqui ver as brincadeiras do chá rsss adorei!

Bjos

Cynthia
casamentoeoutras.blogspot.com

Unknown disse...

ola.. quero particcipar.

Bruna (bdasilvamoreira@gmail.com)

Brasilia-DF

Rafaela disse...

Eba...

Também quero participar!!!

rafaelaffernandes@hotmail.com