segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Boas Novas - Finalmente decidimos!!!

Genteeeeeem!

Não postei por 5 dias... já estava com a consciência pesada. Mas eu estava acompanhando os posts de todas vocês, comentando em alguns blogs, anotando dicas preciosas que vocês trazem todos os dias...

O meu sumiço foi por uma boa causa. Estava resolvendo algumas cositas e agora (finalmente) posso contar pra vocês, em primeira mão, ONDE eu vou casar!!!

Hoje à tarde eu fui fechar o contrato com buffet e salão de festas. O casório será no Recanto das Águas (suspiros). Tô suuuuper feliz! Nunca imaginei que eu casaria lá... parecia um sonho distante, impossível de custear, $e é que vocês me entendem...

Quem me acompanha sabe que, inicialmente, eu nem cogitava essa idéia. Mas um dia eu resolvi carregar o noivo e os meus pais para conhecer o local, sem segundas intenções. Mas o noivo achou o lugar tão bonito e os pais colocaram lenha na fogueira... aí uma chaminha de esperança nasceu no meu coração... Tudo bem que depois o meu pai ficou tentando me convencer a casar em outro lugar, mas aí eu já estava apaixonada. rsrs

Depois de visitar vários lugares, analisar orçamentos, descartar salões que não nos agradavam ou que não atendiam aos nossos requisitos (especialmente ter um jardim para realizar a cerimônia), e comparar os dois que tinham nos agradado mais... decidimos! Finalmente tiramos esse peso das costas! Agora é trabalhar pra pagar, né?! rsrs

Enfim podemos passar para uma nova etapa, pensar nos outros serviços... filmagem, fotografia, roupas, cabeleireiro, lua de mel, chá de panela, chá de lingerie, lembrancinhas, convites, cor da decoração... ufa! É muita coisa, mas eu estou tão feliz que nem dá pra estressar.

O contrato do Recanto inclui vários serviços, então já não preciso me preocupar com: o local da cerimônia e o salão de festas, decoração, DJ, som e iluminação (inclusive a decorativa), segurança, manobrista e brigadista. Viram quantas coisas resolvidas num dia só??? Graças a Deus! Ele é maravilhoso!

Ah! Quanto ao buffet, será o La Provence, que foi o que mais me agradou em degustações, empatado com o do Espaço da Corte. Tudo é delicioso! E o preço é ótimo. Depois eu falo mais do buffet, ok? Por enquanto deixo para vocês imagens do meu sonho que Deus transformou em realidade!!!

Quase esqueci de dizer que o Renato (cerimonial) foi muito importante nesse momento. A experiência dele nos auxiliou e nos deixou muito seguros para assinar os contratos.

Só mais uma coisinha: AMOR, EU TE AMO!!!


                                
























22 comentários:

Renata Brasil disse...

Nossa que coisa boa hein?!
Parabéns pela escolha e por ter dado tudo certo! :D
Fico feliz por você!
:*

Noiva tatah disse...

Obaaaaa...nossa fiquei feliz demais de ter uma noivinha blogueira que também vai casar lá. Vamos conversar muuuuuito :)
Também fechei com o La Provence!
Você vai casar ao ar livre ou na Capela?
Me adiciona no msn tatah_cristina@hotmail.com
Bjokaaas e parabééééns!!!!!

Thaise Souza disse...

Olá!
Amei seu cantinho. Sou sua nova seguidora.

Bjs

Roberta disse...

Uau! Adorei sua escolha! Lá é demais! Lindo mesmo!
Parabéns!

Nanda e Dani disse...

Nossa, lindo o lugar...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Emanuelle disse...

Nossa muito lindo o lugar hein! coisa de filme!



http://noivandocasandoamando.blogspot.com/

Suellen disse...

Parabéns Ju!!!

Parece lindo mesmo...

Leila Fontes disse...

Ai que lindo que é principalmente a área externa!!!fiquei mega feliz que voce tenha realizado um sonho ou desejo!!!
Parabéns, lá é lindo mesmo...
E vai ser que horas o casamento? acho que o cair da tarde lá deve ser belíssimo!!!

Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Cynthia... disse...

Meu Deus!!! Coloca suspiros nisso!!! O lugar é maravilhoso, realmente um sonho!

Parabens viu!!!Com esse espaço vc pode até ficar mais tranquila com o resto... pq vai ficar td lindo!

Bjos

Cynthia
casamentoeoutras.blogspot.com

Juliana disse...

Meninas, muito bom ver que vcoês ficaram felizes por mim... Bjos

Naty disse...

Que lugar maravilhos! Tenho a sensação de que é o local mais perfeito pra se casar. Mas ainda não criei coragem de ir lá fazer um orçamento: primeiro pelo $$ e depois pela pouca acessibilidade do local ( sou cadeirante).
Voce se importaria em me mandar o seu orçamento pra ter uma noção??
Obrigada
Naty ( nataliasousag@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

muito bonito! parabéns e tudo de bom!

disse...

Que lugar lindo!!!! Parabéns, seu casamento será lindo!!!
Bjks

Sabrina disse...

Também pela escolha!!

Esse lugar é um sonho mesmo!!!!

bjimmm

Jully Machado disse...

Jú!!

PARAbÉNS! O lugar é LINDOOO!
Fico feliz de mais de ver este item tão importante de nossas listas se concretizando.
Não é fácil escolher e conseguir encaixar ($$) no orçamento!!!
Mais um passo para o altar!!! =)
Bjs

Unknown disse...

Simplesmente PERFEITO!
Sempre achei lá o lugar + bonito de Bsb para casamentos!

Anna Barra disse...

Oieee,
Parabens pela escolha!
La´é lindo demais!
Bjos

Unknown disse...

Agora que o lugar já foi decidido... Temos que partir para o ponto mais importante do casamento: os meus figurinos!
hauhauhauhauhau
Brincadeirinha...

Beijo, irmãozinho preferido!
=D

Juliana disse...

Gente,

A minha irmã é engraçadinha, né? Quer dizer que o figurino dela é mais importante do que o meu vestido??? Pode deixar, irmã! Vamos ver esse figurino...

Bjo

Larissa Mota Viana disse...

olá noivinha...eu estou nesse mesmo dilema que vc estava!!!
Meu sonho é o recanto das águas, sempre foi mais tirei de questão pelo preço!!
Se importaria de me mandar seu orçamento??
bjos
larissavianamota@gmail.com

Unknown disse...

oi juliana,eu sou nova nessa questao de casamento e estou pesquisando as coisinhas... vc se importaria de me mandar o seu orcamento?agradeceria muitoooooooo.bjusssssssss

Juliana disse...

Vanessa, qual é o seu e-mail?