terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Yes! Nós temos filmagem!

Gentem!!!

Vou ser mais direta na saga da filmagem porque sei que enrolei vocês demais com a história do vestido. Dessa vez, vou resumir tudo em um post. Não que a filmagem seja menos importante. É o vídeo que guarda fielmente a emoção do nosso grande dia. É ele que permite que, toda vez que sentirmos saudades daqueles momentos, possamos entrar no túnel do tempo para chorar, suspirar e gargalhar...

No fim do ano passado o cerimonial me entregou vários orçamentos. Eu sentei com o noivo para analisarmos juntos e a nossa primeira providência foi excluir os mais caros. Hoje percebo que essa não é uma tática sábia, já que uma boa negociação pode reduzir drasticamente os preços. Após esse filtro, a minha saga contou com visitas a quatro empresas: Vídeo Motion, Hobby Vídeo, DVP e TLD.

Na minha caminhada eu encontrei de tudo: vídeos clássicos sem muita inovação (que nem por isso deixavam de ter qualidade e emoção), edições que misturavam desenhos animados com imagens da festa (terríveis na minha opinião), cartoons personalizados contando a história dos noivos (isso eu achei legal), profissionais sérios demais, marrentos demais ou descontraídos além da conta (forçadores de barra). Não vou dar nome aos bois porque acho que cada noiva tem um gosto e o que para mim é brega pode deixar outra noiva extasiada, e vice-versa.

Uma das coisas que eu mais detestei foi um vídeo que privilegiava cenas sem nenhum valor, como as costas de um garçom servindo bebidas aos convidados, os pés de uma convidada descendo as escadas etc. Não é possível que em 6 horas de filmagem em um casamento o profissional não tenha conseguido captar momentos mais interessantes, mais românticos, mais especiais. Com certeza várias cenas lindas foram deixadas de fora...

Levando em consideração fatores como preço, inovação, atendimento, personalidade do profissional, qualidade do trabalho e a capacidade de me deixar arrepiada, escolhi a TLD Vídeo, do Tiago. Já tinha visto várias noivas falarem sobre ele e já tinha assistido a quase todos os trailers do Blog da TLD antes de ir visitá-lo.

Fomos numa quarta à noite, depois do trabalho. Chegamos e fomos recebidos com abraços e beijos. O Tiago tem uma fala mansa, um jeito super tranquilo. Já fez de tudo na vida: psicólogo, professor de inglês, músico... perceberam a vantagem em contratá-lo? Você ganha um consultor Bombril (mil e uma utilidades kkkkkk). E leva a Daniela (esposa) de brinde rsrs! Ainda não a conheço, mas também deve ser uma pessoa muito gente boa.

Assistimos a uma infinidade de vídeos: trailer, making-of, clipe romântico, prévia, vídeo brega, clipe com fotos da lua-de-mel e o famoso "Aconteceu nós dois". Saí de lá apaixonada pelo trabalho do Tiago, mas combinamos que iríamos conversar e dar uma resposta depois.

Chegamos à minha casa, pegamos o orçamento do ano passado e comparamos com o novo. Confesso que fiquei triste quando percebi que o preço havia subido. Não tive tempo de ver filmagem no ano passado porque estava ocupada com as sagas do bolo e do vestido. Daí pensamos em contratar o pacote mais barato ou fechar com outra empresa.

No dia seguinte, o noivo ligou para o Tiago e pediu um preço melhor. Ele ofereceu um desconto, mas ainda estava além das nossas possibilidades. Fizemos uma contra-proposta e o Tiago aceitou! O preço cabe no nosso bolso e a forma de pagamento é ótima. Personalizamos o nosso pacote com todos os serviços que nos interessavam e estamos super satisfeitos com esse contrato, graças a Deus!

O Tiago é um profissional que passa segurança, seriedade, que sabe o que fazer com as imagens de um dos dias mais especiais da vida de uma pessoa. Ao mesmo tempo, é uma pessoa meiga e forte candidata a se tornar nosso amigo. Tenho certeza de que o registro do nosso casamento não poderia estar e melhores mãos. Espero que o resultado final nos surpreenda, nos deixe sem ar, nos faça sentir novamente naquele dia mágico que será o dia 11/09/2011.

Visitem o Blog da TLD! Vocês vão amar!

P.S.: Tiago, vou cobrar comissão pela propaganda, hein? rsrs

15 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Parabéens! Vc tem feito excelentes escolhas! Eu tb amo o trabalho do Tiago e vou fechar com ele!

bjão!

Mari e Eder disse...

adoro quando fecho forneccedores...
falta pouco!
bj

Emanuelle disse...

Deve ser otimo fechar um item importante com pessoas que confiamos! Irei entrar no site deles para ver o trabalho!
bjinhuss

Amanda Soeira disse...

Oba, Jú!
Eu tmb fechei com o Tiago e estou muito feliz!
Bj

Aline Alarcão disse...

Parabéns pela escolha, Ju!!! Ao contrário do que muita gente pensa, a filmagem é importante sim!!! Eu fechei com a New Vídeo. bjoo

Dayana disse...

Tem que cobrar mesmo, haha...
Mas já vi os vídeos tbm, são uma loucura!!
=*

Rose Quadros Cerimonial disse...

Ah linda, que delícia!
Te falo que filmagem definitivamente não é gasto, mas sim investimento...
Beijos

www.noivabh.blogspot.com

Fernanda Moniz disse...

Que ótimo, em???
Um ótimo profissional por um bom preço???
Bom d+!
Beijos

Planejando Nosso Casório disse...

Ai, deve estar sendo uma delícia fechar com os fornecedores, né?!
Não sei se terei no meu, mas filmagem é algo importante.
Beijos!

Unknown disse...

Que bom!
Mais um item fechado e com profissionais de qualidade!
bjooo

Unknown disse...

Oi querida
Parabéns pelo contrato fechado, esse item realmente é muito importante =)
Beijosss

Alegria em detalhes disse...

Oi princesa, amoooooo seus comentários e posts, por isso que te dou um selinho.
Para buscá-lo, acesse meu blog:
http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/2011/01/meu-primeiro-selinho.html
Beijos,
Paulinha

Anônimo disse...

Oie!!! Amei o seu blog e to te seguindo.
Obrigada por visitar o meu espaço.
Beijos
http://www.casamentonet.com/

Tiago Cardoso disse...

Ju e João, uma alegria estar por aqui e com tanta felicidade junta. Agradeço pela escolha já com a certeza de um trabalho muito bem feito, ainda mais com pessoas como vocês. Estamos de casa nova, venha dar uma chegadinha no nosso "lar"! Grande abraço!

Stéfane Sá disse...

Oiii!!!!
O primeiro trabalho que vi do Tiago foi aqui no seu blog!!! Me encateiiiiiii pelo trabalho dele e imediatamente pedi um orçamento a ele (detalhe que eu ainda não era nem noiva rsrsrs). Mas logo depois fiquei noiva e comecei a pegar outros orçamentos, mas sempre vendo os vídeos dele no blog, vendo e revendo o seu rsrsrsr...
Até que levei meu noivo lá semana passada e fechamos!!!!
Te devo muitoooooo, pois tenho certeza que meu vídeo tb ficará lindo!!!

Bjoo
Stéfane