terça-feira, 15 de março de 2011

Momento bridezilla


O meu noivo, minha família e qualquer pessoa que conviva comigo podem dizer: os preparativos do meu casamento me deixam extrememente feliz, falo disso dia e noite, sempre que ligo um computador (em casa ou no trabalho) tem pelo menos uma abinha do Internet Explorer com uma página sobre casamento.

Mas hoje de manhã eu tive um raro momento bridezilla! Acordei às 6 horas, tomei café, dei um tempinho para a comida digerir, fui para a academia às 7. Saí da academia às 8:40, porque tinha que me arrumar rapidinho pra ir à Sanglard (música para a cerimônia) fazer o meu orçamento às 10. Detalhe: ainda tinha que buscar o noivo no trabalho dele.

Tá... comi uma laranja para não desmaiar antes do almoço, tomei o meu banho, chapinha em ação. Quando terminei, já eram 9:45, o horário que eu tinha combinado de pegar o meu noivo. Arrumei as coisas que levo pro trabalho e saí de casa às 9:50, de cara lavada, sem passar nem o protetor solar (o meu já vem com base e pelo menos disfarça as olheiras genéticas), e com o cabelo sem estar do jeito que eu gosto. Na pressa, não deu pra arrumar direito. Pensei: quando o noivo assumir a direção, eu dou um jeito nessa cara.

No meu do caminho, foi me dando uma aflição! Pensei que chegaria atrasada, lembrei que o noivo sempre me chama de enrolada quando isso acontece... lembrei de tudo o que eu já tinha feito até aquele horário, na maior correria! Me estressei mesmo! Liguei pro noivo e disse que não ia mais buscá-lo, que ia direto para a Sanglard.

Fui dirigfindo sem pensar direito pra onde eu estava indo... aí respirei, pensei e tracei a rota. Cheguei lá uma pilha de nervos. O noivo ligou pra saber se estava tudo bem (tinha percebido que eu não estava legal).

O Fernando Sanglard (espero que ele não tenha percebido) começou a me mostrar as músicas e eu fui relaxando. Que bom... saí de lá renovada. Como entro no trabalho às 12 horas e terminamos às 11:30, aproveitei para ir dirigindo pelo Parque da Cidade pra relaxar mais um pouco olhando o verde.

Cheguei ao trabalho um pouquinho antes do horário, tranquila e feliz da vida. Aí o noivo liga e me chama de enrolada, pra me estressar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas dessa vez passou rapidinho.

Agora está tido bem. Já cheguei em casa e até fiz cuscuz! Tenhop certeza que vou sentir falta dos preparativos, até mesmo dos momentos bridezilla. E a vida de vocês, também anda corrida?

18 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Seeeeeeeempre rola os momentos de stress nos preparativos, não se preocupe ainda virão muitos! kkkkkkkkkk
Beijosssssssss

Juliana disse...

Deus me livre! Eu não aceito isso na minha vida rsrs

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Nossa, mas é assim mesmo. Quando fomos escolher os musicos, primeiro iamos em casamentos(eles nos passavam a relação das igrejas), e prestavamos atenção em tudo. E depois que fui no escritorio... Acamos fechando com o William da Rocha! Amei.

Leila Fontes disse...

Calma, calma respira fundo e pensa que depois vem a casa pra limpar, a roupa pra passar e tem q estar sempre linda para o maridóm..rsrsrsrs

Bjus

Cléo disse...

Háhaha.....não sei porque me reconheço em alguns momentos deste seu dia!!!

Beijos

Noiva tatah disse...

Ai que medo...ainda não passei por isso mas tenho conciência que esse dia chegará kkkkkkkkkk

Emanuelle disse...

Meninas que disposiçao voce tem de acordar super cedo e fazer um monte de coisas antes do trabalho! Parabens!
As vezes eu tambem tenho esses ataques de furia rss


bjinhuss

Gabriela Rodrigues disse...

É tdo mto corrido...mas sei que vamos sentir muita falta dps!! rsrs..

Beijos,
Gábi

Thalita disse...

Eu sempre tenho esses momentos bridezilla! hahaha
Mas olha, é só relaxar e respirar fundo que vai dar tudo certo!

Ps.: ADORO o blog!

Bjú

Fafá Adrien disse...

Olá estou començando o meu blog, vc pode me seguir?
Beijos

Tatiane Freitas Moraes disse...

è normal as noivas serem estressadas com as coisas do casamento eu fico louca quando as coisas não saem como eu quero.

beijos

Lu Reis disse...

Ai, tem hora que eu chego a querer mais horas no dia. Acaba sendo uma loucura deliciosa rs.
Beijos

Amanda Soeira disse...

Oi!
É assim mesmo, Jú.. uma corrida só.. e ainda com os preparativos. Mas, graças a Deus, Ele renova sempre as nossas forças.
Bjs

Aline Alarcão disse...

rs...
Faltam dois meses para o meu casório e já comecei a ter esses surtos psicóticos hehehe Vamos relaxar que é melhor hehehe
bjoo

Helen disse...

Ai, que correria!!! Que bom que tudo deu certo no final :)
Ah, adorei o blog. Estou seguindo.
Se quiser, dê um pulinho no meu.
Beijinhos!

Layne Cris disse...

não pude deixar de rir kkkkkkk

seeeeeeeempre acontece comigo algum momento bridezilla!!! Loucura total!!

Essa semana quem enfrentou minha fúria foi o noivo, mas ele sabe lidar com tanto jeito q aí vou acalmando.

Sheila Mendes disse...

Oi Ju, td bem?
Vida de noiva é assim mesmo. Mas como você mesma disse, certamente irá sentir falta, por um período de tempo, já que as novas experiências da vida de casada farão você passar por outros sentimentos também.
Bjos.

Marcela Pontes disse...

Super normal o seu momento bridezilla hahaha! Eu tb tenho os meus e sei que vou morrer de saudades depois que casar.
Bjksss