terça-feira, 12 de abril de 2011

Projeto Noiva Sarada - 1º mês


Pessoas, hoje vou atualizá-las sobre o andamento da minha saga para ficar em forma... como vocês sabem, há um mês eu decidi deixar de embromation e tomar vergonha na cara para estar linda no altar.

No decorrer desse mês eu consegui me manter fiel à academia, mas a boca andou um pouco descontrolada, especialmente à noite, quando chego do trabalho... me alimento direitinho o dia todo, mas quando chego em casa e vejo uma variedade grande de comidinhas... não consigo escolher uma coisa só. Quero comer um pouco de cada. E ainda por cima passei o fim de semana na roça. Galinha caipira, doce de leite, doce de mamão, queijo, bolo e tudo o mais...Afff! 

Resultado: não engordei nem emagreci. Estou com os mesmos 58 quilinhos. Pelo menos eu devo ter ganhado massa muscular e perdido um pouco de gordura, pois estava malhando direitinho.

Não vou negar. Gosto de comer mesmooooo. Mas não vou deixar que a gordice me domine rsrs. No domingo à noite até chorei dentro do carro com o noivo kkkkkkkkk! Resolvi que não ia mais entrar na cozinha quando chegasse do trabalho, que a minha mãe ia fazer o meu lanche e eu ia comer só o que ela colocasse no prato, de acordo com a minha dieta.

Mas agora já estou mais tranquila. Não serão necessárias medidas extremas. Nesta semana, com a contagem regressiva marcando os 5 meses, já estou conseguindo controlar bem a boca nervosa. E olha que estou de férias, então fico mais tempo em casa, o que possibilitaria ficar "beliscando" toda hora.

Como eu disse, resolvi compartilhar a minha saga para ter mais gente pra puxar a minha orelha caso eu desamimasse ou boicotasse o Projeto Noiva Sarada. Então, fiquem à vontade.

Ainda não comecei os tratamentos estéticos corporais. O tratamento da pele do rosto, com as devidas orientações da dermatologista, está sendo seguido à risca. Parece que na semana passada todas as impurezas decidiram sair pelos meus poros. Meu rosto ficou todo pipocado! Mas fiz uma limpeza de pele maravilhosa na Andréia Andrade que me deixou super relaxada e com a pele renovada.

Por enquanto é isso... boca fechada e força no buquê! No pain, no gain...

8 comentários:

disse...

Ai, to nesse projeto tb, mas tá fogo viu? Hehehe...
Bjks e boa sorte

Noiva tatah disse...

Preciso me inspirar novamente...meu mal é que começo fazendo direitinho, daí o pessoal começa a me elogiar, falando que tô magra e pronto, acho que tô a mais linda do planeta e não preciso de mais nada...tô uma noiva super sem vergonha, não estou fazendo as caminhadas/corridas, nem dieta :p
Só indo pras massagens, mas agora que tô comendo muito e não to fazendo atividade física tô vendo que realmente só a massagem não funciona.
Bora ver se depois desse seu post eu animo novamente :)

Karol Ribeiro disse...

vamos estar aqui pra te dar apoio e puxar a orelha qdo preciso mas vc vai conseguir
bjinhoooo
http://karolemarcos.blogspot.com/

Natita Moda Feminina disse...

Aiiii, nem me fale!Tbm sou viciada em comerrrr!!!É muito difícil tbm me controlar!Tbm estou no projeto noiva sarada....entrei na academia...a dieta tanto quanto a academia duraram 3 meses....fiquei um mês parada e estou voltando agora de novo....confesso que é muito difícil manter essa rotina de academia tds os dias...
Mas vamos que vamos...."Força no buque"...kkkk
MIl beijos lindona!!
VAMOS CONSEGUIR!

Unknown disse...

Também estou nesse projeto mais tá dificil!!!
Beijos

SoL disse...

Também estou contigo noiva em forma jáááá
Pelo menos tenho um ano ainda pra ficar em forma
Eeu apenas tenho cortar doces, refri, pq graças a Deus gosto de coisas saudáveis...E tenho que me forçar a comer de tres em tres horas....muito dificil...
rsrsrs
p.s. esquenta naum
bjos

Daiana disse...

Oi Juuuu, estou fazendo boxe, tá me secando, aconselho demais !!!!

E eu não estou fazendo dieta doida, estou trocando algumas, pão de linho, leite desnatado, só tô controlando as frituras.


Beijossss

Unknown disse...

Não é fácil mesmo!
Aconselho o jump! Vc perde peso e é mtooooo bom!
:*