quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Muito empolgada hoje!

Tô tão feliz com a minha contratação e com o fato de ter tantas noivas (e futuras noivas) me parabenizando, felicitando e suspirando comigo! Vocês são ótimas companheiras nessa jornada casamentícia!

Também estou super satisfeita com o meu número de seguidoras, que aumenta (timidamente, mas aumenta) todos os dias! É maravilhoso abrir o blog e ver sempre novas carinhas por aqui...

Gente! Achei uma noivinha que também vai casar no Recanto das Águas, uma semana depois de mim! Duas noivas do Recanto, as duas do mês de setembro... já marcamos de nos encontrarmos nas visitas às decorações. O nome dela é Talita, a Noivatatah, já conhecida por muitas de vocês, imagino eu. Está sendo demais trocar e-mails com ela! Parece que até os nossos gostos por decoração são iguais!

Ontem recebi a listinha de decorações de novembro para ir visitar. Não é super? Eles enviam, todos os meses, uma lista com as cores das decorações de cada casamento para a gente ir ver e ter idéias para o nosso casamento. Tudo muito organizado... a gente tem um horário estipulado para olhar a decoração. Quando chegamos, está quase tudo pronto e saímos a tempo de não atrapalhar o início do evento.

Esse fim de semana já tenho 3 decorações para ver. A empolgação inicial é grande e eu imagino que, com o passar do tempo, não conseguirei ir nem à metade. Por enquanto, dá vontade de ir todos os dias!!!

Ah! A Rafa, ganhadora do sorteio, sumiu! Não me mandou o endereço para entrega dos produtos. Rafa, aparece! Me manda um e-mail com os seus dados!

Até logo!

11 comentários:

Suellen disse...

Ju, vc já marcou a data do casamento???

Bjos e até amanhã!!!

Leila Fontes disse...

Ai, que lindoooo...eu acho lá lindo demais!!!
Parabéns com certeza!!!
Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

disse...

Ai Ju, quanta coisa boa! Fico tão feliz qd vejo essa empolgação de noiva, ôh coisa boa!!! Parabéns linda!!!
Beijos

Bel disse...

Ju, na verdade eu fiz uma árvore de recados e não um varal. E me arrependi porque ele ficou muito escondido e o cerimonial não deu um toque nos convidados. Ou seja, quase ninguém viu. Eu faria de novo, mas deixaria mais à vista e pediria ao cerimonial para mostrar aos convidados. Bjos!!

Jully Machado disse...

Que gostoso!!
Queria muito conhecer pelo menos uma noiva que irá casar na mesma igreja e mês que eu.
Mas sabe que aqui na cidade de SP não estou encontrando muitas noivas?!?!?
Encontro mais do Rio e DF.
Beijos

Unknown disse...

Ju, obrigada por todas as dicas.... bjs

Noiva tatah disse...

ééé teremos muuuita coisa pra conversar até setembro do ano que vem kkkkkkkk

Bjokaaas

****Mariana Rosa**** disse...

Oi Ju...
Comecei a acompanhar seu blog mas acho que ainda não tinha comentado...
Parabéns pela contratação viu..o Recanto das Aguas é lindo de morrer...como minha mãe fala...heheh
É um sonho casar lá...parabéns mesmo viu!!Então queria te perguntar umas coisas com relação ao seu casamento e tb te pedir opinião de algumas coisas pq vc ja ta mais adiantada que eu...rsrsr

Meu email é marianabrosa@ig.com.br...se vc puder me mandar email p/gente conversar...

Boa sorte!!em tudo e precisando estamos aki!!

bjuss

Camilla Cândido disse...

Oi Ju, casar no recanto é sem dúvida um sonho! Parabéns, tenho certeza que seu casamento será lindo! E vc esta mtooooo bem acompanhada... a sua noivinha parceira é 10!

Amanda Soeira disse...

Oi, Juliana. Recanto das Águas, que lindo!
Um sonho mesmo e tenho certeza que seu casamento será inesquecivel..
Eu estou postando lá no blog sobre os salões que visitem.. e estou fechando o meu.. Depois eu conto qual foi...
Bjs

karlacoelho disse...

Parabéns Juliana! Que Deus abençõe você e obrigada por dividir conosco estas informações que são tão importantes e preciosas, principalmente para quem está começando e não tem nem a noção de por onde iniciar! rs.
Bjs