sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amor & Laços e outras cositas...

Meninas,

A Lê perguntou por que eu não tenho ido aos eventos... realmente estou sumida... até hoje não conheço a minha noiva-companheira de Recanto, a Talita. Confesso que estou meio relaxada, mas como eu disse alguns posts atrás, a vida real está passando por um momento de mudanças, e a nova rotina ainda está entrando nos eixos. Mas prometo que não abandono o meu blog querido e nem vocês.

Pretendo ir ao evento da Débora. Que dia é o Luxo de Festa? Já passou? Me ajudem... tô perdidinha! Me falem quais são os próximos eventos!!!

Para atualizá-las sobre as minhas rotinas casamentícias:

No sábado passado, eu pretendia ir ao bazar da Amor & Laços... só que acabei indo à loja da 304 norte (Rua das Noivas). Tudo bem, pelo menos eu vi os vestidos novos deles. Bem na entrada da loja, tinha um monte de vestidos velhos, bordadões, que elas iam mandar pro bazar... sem comentários!

Lá dentro, os lindinhos das daminhas. Cada um mais maravilhoso que o outro. Como ainda não convidei as minhas, só olhei mesmo.

Vesti mais de dez vestidos: de renda, renda renascença, tule... confirmei que não gosto dos modelos tipo sereia. Me sinto sem cintura e com a bunda muito grande... A minha mãe disse que não fica coisa nenhuma, mas eu acho. Parece que sou do grupinho que gosta dos modelos de princesa, com saias volumosas e corpo bem certinho, valorizando os seios e a cintura.

Fiquei apaixonada por um modelo de lá. A única dúvida é quanto ao brilho no bordado. Achei que vestido para casar de dia não podia ter brilho nenhum, mas a Ana Paula, que me atandeu, disse que como o casamento é no fim da tarde, já pode ter brilho, sim. Não é um bordado exagerado... é só no corpete. A saia é bem cheia, de um tecido bem delicado... Achei lindo! Vocês acham que tem problema?

Pelo menos não gostei de dois ou três, como costumo fazer sempre que vou comprar roupas. Gostei dele e pronto. Mas foi a primeira loja que eu visitei, então não dá pra dizer que vai ser ele.

Ah! Achei a loja bem bonita e arrumadinha, o atendimento também foi muito bom... no começo tive que esperar um pouco vendo uns álbuns com fotos, mas considerando que fui num sábado e não tinha marcado (não precisa), não foi tão ruim assim. E a Ana Paula é ótima. Tem toda paciência do mundo. Imagino com deve ser chato pegar todos aqueles vestidos e depois guardá-los.

Amanhã eu vou à loja da Maria Virgínia e depois conto para vocês como foi. Vou ver se dá tempo de passar na Amor & Laços do Lago, que fica no mesmo comércio. Vou tentar passar também no salão do Luiz Carlos. Aquele comércio é o paraíso para as noivas!

Ah! Na hora que eu estava provando os vestidos, percebi a diferença que o véu/mantilha faz... Os vestidos são lindos, mas só quando a gente coloca o véu na cabeça é que fica parecendo noiva mesmo. Chega dá um arrepio! Acho que noiva tem que usar... não dá pra ficar só nas flores e outros acessórios.

Alguns modelinhos que eu provei:

Esse foi o segundo colocado, na minha opinião.

Esse também ficou em segundo lugar: empate! rsrs

Esse não me agradou muito.

Rafa! Pelo amor de Deus! Eu não esqueci de você, não!!! Vou ver se o correio tá aberto amanhã e mando o seu presente. Ai que vergonha!

Meninas, não se esqueçam de me atualizar quanto à agenda dos eventos!!!

Beijos...

11 comentários:

Noiva tatah disse...

Pois ééé, você está uma noivinha muito ausente rs...
Ai eu quero experimentar vestidoooo...acredita que até hoje não experimentei nenhum? quero começar a ver em fevereiro.
Sobre os eventos: o da Debora vc se inscreveu?
E a luxo de festa será dia08.
Eu vou nos dois, espero que em pelo menos um a gente se encontre né?
Bjokas

Roberta disse...

Oi Ju! Eu, como você, ainda não fui a nenhum evento, ainda não estou entrosada com as noivinhas blogueiras e pior, nem noiva sou mais, já entrei pro rol das casadas! Mas enfim, também vou ao evento Debora Moraes! Ah, eu casei no fim de tarde, meu vestido tinha um pouco de brilho e ficou bem legal, pq veio a noite e eu tambem estava adequadamente vestida para a festa!!!

Simone & Carlos disse...

Oi Juliana,
Seu blog é lindu... Estou seguindo.
Adorei o primeiro modelo do vestido de Noiva!!!
Bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Lê Fontes disse...

Nossa, levei um susto quando vi meu nome lá emcima...hehehehhe, ainda bem que foi coisa boa..
mais é verdade...te vi aquele dia vestida de noiva e depois não nós conhecemos...

Temos que marcar hein...
Eu também vou aos dois eventos...

Bjus

Juliana disse...

Gente, prometo, de todo o meu coração, que estarei na inauguração da Débora Moraes... Talita, desculpa por ter te abandonado (temporariamente), agora eu voltei e você vai ter que me aguentar. Lê, vamos nos conhecer na próxima terça-feira aaaaaleluia! Beta, querida, você é o cara! Vem dizer que não está entrosada! Nós todas te amamos!

Cléo disse...

Jú, eu gostei do terceiro!!!!!! snif....

Beijos
Cléo
www.casaremorar.blogspot.com

Thatha disse...

Bem vinda ao grupo que gosta desse tipo de vestido e de véu! hehehehe
bjooo e depois conta tudo de como foi o seu sábado!

Rafaela disse...

Jú... Não fique com vergonha Flor...
Eu também estou na correria!!!

Menina se eu te contar que até hje não provei um vestido de noiva?!! Deve dar um trem dentro da gente...Que Nóóóó...Ui!!!

Apareça mais... Seus posts fazem um bem até!!!

Não tava sabendo desses eventos... Vou correr pra me inscrever...

Adorei os 2 primeiros!!!

Beijos e mais Beijos

Simone & Carlos disse...

Juliana adorei sua visita. Deixei selinhos para você lá no blog.
bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com

Noiva em 2010 disse...

Apareça logo nos eventos!!! rs

Amanhã temos um!

Lindos esses vestidos!

bjks

Natália Silva disse...

Olá, adorei o seu blog!
Meu nome é Natalia e também tenho um blog, onde falo de casamentos e festas em geral. Gostaria de propor uma troca de links para podermos cada vez mais ajudar outras pessoas com a sua festa. O endereço do blog é: www.planejesuafesta.blogspot.com .
Aguardo a sua visita.
Beijos,
Natalia