quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nannai Beach Resort

Olá queridos e queridas!

Aproveitando que eu tomei gosto pelo assunto "lua-de-mel", hoje eu vou falar de um lugar que é o meu sonho de consumo.

Ele se chama Nannai e fica na praia de Muro Alto (PE), próximo a Porto de Galinhas. Não lembro como eu o encontrei na internet, mas foi paixão à primeira vista. Imagino que seja caro, mas não custa nada sonhar, né?

O lugar é simplesmente perfeito. A natureza é bem preservada, o resort rodeado por coqueiros, todas as possibilidades de lazer... Não sei se é legal ficar num lugar longe do centro, porque acho que chega uma hora em que você quer bater perna, comprar, passear... mas acho que a proximidade de Porto de Galinhas resolve isso, apesar de eu não conhecer a cidade.

E as acomodações? Eles dispõem de apartamentos e bangalôs. O apartamento já é de tirar o fôlego, mas é claro que os bangalôs são os meus preferidos... acho que a pessoa deve se sentir no Tahiti, naqueles hotéis que acomodam seus hóspedes em casinhas sobre o mar:



Agora, as fotos do lugar que me inspira tantos suspiros. Digam se eu não tenho razão? Quem quiser ir para o site e ver mais, é só clicar aqui.


















Se o orçamento não permitir que a lua-de-mel seja lá, com certeza eu irei depois, quando estivermos mais folgados... Nesse momento, o que importa mesmo é estar com a pessoa amada. Aí, qualquer lugar se torna um paraíso.

8 comentários:

Ana Flávia disse...

Nossa o sonho de qualquer casal!!!!!!!!
lugar maravilhosoooooooooo!!!
amei quero ir ai!!
bjoss

Unknown disse...

O primo do meu noivo casou o ano passado e foi ai a Lua de Mel dele!
Maravilhoso!!!

disse...

Esse lugar tá há um tempinho na lista dos possíveis lugares pra irmos, mas nunca cotei...que medo...hehehe... Mas é realmente maravilhoso!!!
Bjks

Leila Fontes disse...

Nossa Ju, nunca tinha ouvido falar nesse lugar...tudo de bom meeeesmo...

Voce nao tem ido aos encontros???o que aconteceu???ou eu que não tenho te visto??

Bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Véu da Noiva! disse...

Nossa. que lugar lindoooo!!!
Perfeito!

bjks

Cynthia... disse...

Meu Deus!!!!

Ainda bem que não vi esse lugar antes de fechar minha lua de mel, senão ia complicar ainda mais minha vida rssss
Mais dúvida!!! Mas pode ter certeza que esse é mais um lugar que vai entrar para minha listinha de viagens com meu amore :D

Bjinhos!!! e brigadinha pelas visitas lá no blog!

Cynthia
casamentoeoutras.blogspot.com

Fabi disse...

Que sonho! Obrigada pela dica, achei simplesmente maravilhoso! Sem palavras!
Beijo!

Top Brasil Turismo disse...

Este Resort realmente é maravilhoso e único!

Achei um site na internet de uma agência de viagens que monta pacotes para o Nannai, é bem legal, tem umas promoções. http://nannaibeachresort.com.br/