terça-feira, 3 de maio de 2011

Buquê: Magia das Flores

Meninas,

Já tenho meu buquê... ele será lindo e feito pelo Rodrigo Resende, da Magia das Flores. O Rodrigo é uma pessoa maravilhosa, alto-astral, super engraçado, fala pelos cotovelos. Quase não consegui fechar o contrato com ele, porque meu pai simpatizou tanto com o cara que a conversa rendeu muuuuito rsrs.

O atendimento do Rodrigo é impecável. Ele se transforma em amigo íntimo da noiva em questão de minutos! A minha primeira visita à loja dele foi com o noivo... só pedimos pro meu futuro nos dar licença enquanto eu contava pra ele como será meu vestido.

Achei isso muito legal, porque fui a outros lugares em busca do meu buquê, mas nem chegaram a perguntar como seria o meu vestido, onde seria o casamento e outras coisas importantes para a escolha do modelo, das flores e das cores que comporão o buquê.

O Rodrigo conversa e fala com sinceridade (e educação) sobre as idéias da noiva, sem pretensão de agradar sempre, mas sim de ajudar e trazer a nossa cabecinha de vento à realidade. Confesso que cheguei lá com mil e uma idéias para o casamento e ele destruiu quase todas kkkkkkkkkkkk! Mas ainda estou pensando sobre algumas...

Porém, ele faz questão de ressaltar que o sonho é da noiva. Ele não vai impor a opinião dele... apenas tira dúvidas, dá uma ajudinha na definição do estilo do casamento etc. Depois de fazer várias perguntas, ele me mostrou um buquê que era quase o que eu imaginava... só faltava mudar a cor, tirar umas folhinhas e pronto!

Quando eu vi o trabalho do Rodrigo pela primeira vez eu soube que ele seria a pessoa escolhida para fazer o meu buquê. Só tinha um pouco de receio quanto o preço. Por isso eu quis visitar outras empresas, para poder comparar valores e encontrar uma alternativa, caso o preço não fosse tão bonito quanto os buquês.

E vocês acreditam que o preço dele não é alto? É equivalente ao das outras empresas, com as vantagens de que ele oferece uma consultoria personalizada para a escolha do buquê, tem anos e anos de experiência, estudou para fazer isso e é uma simpatia.

No primeiro dia eu fui só para conhecer e fazer orçamento. Passei no outro fornecedor que faltava visitar e precebi que ele não entendia nada da alma feminina. Simplesmente disse que faria qualquer buquê que eu mostrasse pra ele uma foto... como assim? Que impessoalidade!

Depois disso a decisão foi tomada com toda a segurança. Voltei à Magia das Flores no último sábado com o papai e a mamãe... marquei para as 9 da manhã e cheguei esbaforida, porque fui à loja errada (ele acabou de se mudar do Sudoeste para a Asa Norte) e acabei me atrasando. Liguei para remarcar, pois ele disse que tinha que sair às 10 horas, mas ele insistiu que eu fosse e disse que estava me esperando.

Chegando lá, fomos super bem tratados, ele nos atendeu sem pressa, falamos sobre o casamento real, viajens, pássaros, plantas, hotéis, comida etc. Meu pai ficou de boca aberta com os arranjos que a equipe estava preparando para uma festa no Iate Clube... até tirou foto com o celular rsrs.

Depois de um tempão conversando, fechamos o contrato, que inclui o buquê, o buquê para jogar, 3 buquês de daminhas e as lapelas. Ainda estou em dúvida sobre os buquês de daminhas, pois a minha idéia inicial era que elas entrassem com bonecas. Isso eu decido depois e qualquer coisa eu peço que ele faça os arranjos para os cabelinhos.

Depois de falar tanto, deixo algumas fotos de buquês. O meu será no estilo francês (redondo), em tons clarinhos para não brigar com o estilo do vestido. Vai ficar lindooooo!


Esse buquê lindo é da Stella, do Blog Casamento 10

Outro buquê maravilhoso


O buquê perfeito da Natacha, do Dicas de Casamento
Este é o Rodrigo, figuraça!!!

9 comentários:

Noiva tatah disse...

Também tive exatamente as mesmas impressões que você: ele é uma pessoa que sabe o que faz e o que diz, também foi o único que me perguntou do meu vestido e local do casamento, me deu dicas maravilhosas e sem nem eu dizer muito o que queria me mostrou a foto do buquê dos meus sonhos :)
E sinto que nossos buquês vao ser no mesmo estilo hein?
Ainda não fechei mas ele está no topo da minha lista.

luana disse...

Quem bom gosto, amei...o primeiro buquê!
novinhaecia.blogspot.com
Bjs

Helena Pavan Guimarães disse...

Que saudades dá do meu casamento quando vejo esses post!!!!Lindo buquê...
Beijo
Helena

Vanessa Santos disse...

Lindos os buquês, ótima escolha parabéns!!!
Beijos

Carlinha Fonseca disse...

Eu ganhei meu buquê da prévia e do casamento da minha decoradora Érika Magalhães, mas ainda não tenho idéia de flor e nem cor. Esses dias até postei no meu blog várias opções de buquês, um mais lindo que o outro, o que me deixou mais confusa...rsrs
Beijos
Carlinha
www.casandodonossojeito.blogspot.com

Carolina Batista disse...

ótima escolha!Parabéns!
Todos os buques são liiindos!
Beijos

Bruna Rodrigues disse...

oie, estou retornando.
passa lá no www.casamentonet.com e participe do sorteio...
Beijos

Anna Barra disse...

Ju,
Excelente escolha!
Bjos
Anna
vestidaderenda.blogspot.com

Roberta disse...

Está em ótimas mãos, Ju!