sexta-feira, 27 de maio de 2011

Luxo de Festa 1º dia: Maria Virgínia noivas

Uma coisa que eu achei muito boa no evento foi o fato de que os desfiles não têm intervalo entre si. Logo após o fim de um começa o outro. Isso traz comodidade à platéia, que não tem que ficar esperando e morrendo de curiosidade!!!

O segundo desfile da noite de ontem foi o dos vestidos de noiva da Maria Virgínia. A estilista criou peças para todos os gostos: volumosos, sereia, românticos, modernos, bordados, drapeados, leves ou mais encorpados.

Como vocês sabem, meu estilo é romântico, princesa! Por isso, meus preferidos são os modelos mais volumosos... mas nem por isso deixo de reconhecer a beleza dos vestidos mais sequinhos. O noivo gostou mais do estilo sereia... e isso me deixou com um pouquinho de medo de ele não gostar do meu (mas já passou).

Tenho apenas uma observação quanto ao desfile, e acho que todos repararam nisso também: os vestidos estavam compridos demais e as modelos acabavam pisando na barra. Além de ser feio, isso chama a atenção das pessoas para esse detalhe e não para a beleza da peça. Estávamos vendo a hora de uma das moças levar uma queda. Estilistas, fiquem atentos a esses detalhes!

Aqui as fotos já estão melhores... consegui domar a câmera!!! Mas não deixem de ver as do Bruno Stuckert aqui.

Este eu achei maravilhoso, mas acho que eu não teria coragem de usar por causa da saia (ou teria, sei lá). É lindoooo!


Este tem o corpo mais baixo. Lembra um pouco o Flórida, vestido que quase foi o MEU vestido, lembramque eu falei dele aqui  nesse post?



Não faz o meu estilo, mas tinha um belo decote nas costas e o bordado é muito bonito.

Frente...

... e verso.

Este é outro que fez os meus olhos brilharem... só usaria com menos volume!



Este foi o que o noivo mais elogiou. Realmente é lindo, mas a minha experiência com modelos sereia não fez meu coração bater mais forte...

Vestido com borboletas aplicadas e um bordado rico!!!


Provei um parecido com este na minha saga dos vestidos e a minha mãe entortou o nariz na hora!!! A saia é moderninha demais para nós...

Outro modelo moderninho... comigo não rolou a química!

8 comentários:

Noiva tatah disse...

Eu fui com o noivo na intenção de pedir a opinião dele para todos os vestidos para saber se ele ia gostar do meu ou não, mas na hora decidi que não queria saber a opinião dele porque eu amei o vestido e se ele falava alguma coisa ruim sobre algum parecido com o meu ia ficar arrasada hehe
Te vi ontem passando, mas vc tava conversando com seu noivo e não quis interromper.
Beijoooooo

Tatiane Freitas Moraes disse...

ameii todos os modelos.

beijoss

Jully Machado disse...

Olá!
Nada é obrigatório ou tem que ter no casamento!!! você que faz acontecer a animação da sua festa!!! =)

Adorei ver as fotos dos vestidos... lindos mesmo, mas eu quero um modelo que não seja tomara que caia, e não é tão fácil de encontrar, vc acredita?!?!?!
Bom final de semana!
Beijus

Patty disse...

Que lindos!!!
Amei os vestidos :)

Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nosssa!
Quantos vestidos lindos, adoreei!
Obrigada pela visita e pelas lindas palavras..

Grande beijo p vc..

Carolina disse...

Se eu tivesse que escolher um, seria o que teu noivo gostou! Lindo, o vestido!!!
E nesse desfile também teve trombetas? As da Expo Noivas me assustaram... oO

Olha que dá certo! =D
[e daqui a pouco os noivos vão passar a me odiar... ^^]

Elmo tava quieto no canto dele, agora tá dando mais opinião que eu!

=***

Carolina disse...

Gente! A foto do terceiro vestido não tinha carregado lá no trabalho! Retiro o que disse no outro comentário, esse é lindo demais!!!

E fiz sim! Olha ele aqui: http://oelmomeama.blogspot.com/2011/04/o-pseudo-louboutin-com-sola-cor-de-rosa.html

Eu quero entrar na igreja com Beatles!!! \o/

Beijos!!!

Tati de Carvalho disse...

Nossa, cada vestido !! São lindoooos ! Estou adorando seu blog, está me ajudando bastante ! Beijoook !