terça-feira, 7 de junho de 2011

Aniversário de namoro e de noivado

No domingo (05/06) o meu nego e eu completamos 8 anos de namoro e 1 de noivado!!! Parabéns para nós e que Deus continue nos abençoando sempre.

Príncipe, obrigada por me amar, por ter tanta paciência comigo, por me ajudar a me tornar uma pessoa melhor e por se esforçar em ser o melhor pra mim... obrigada por me dar força quando me sinto fraca, por me fazer sentir a mulher mais linda desse mundo, por me escutar quando eu tenho tanta coisa pra falar e por saber usar as palavras certas quando o silêncio toma conta de mim... obrigada por manter a calma quando eu estou no meio de uma crise de nervos, por me chamar à realidade quando eu quero colocar dez tipos diferentes de lembrancinhas na nossa festa, por encher os meus dias de gargalhadas e por me ensinar a ser mais piadista, comunicativa e descontraída... obrigada por estar sonhando o meu sonho de casamento e por estar fazendo de tudo para transformá-lo em realidade... obrigada por ser o homem forte que me dá segurança e também o menino inseguro que eu abrigo no colo e aconselho... acima de tudo, obrigada ter me escolhido e por se deixar escolher, por fazer parte da minha vida e por dividir a tua comigo. Te amo!

25 comentários:

Carolina disse...

Parabéns e que Deus abençoe muito vocês dois!

Beijos!!!

Naty disse...

Ju, vc ta sempre lindona!!!! Parabens a vocês, aproveite muito o dia :)

Karol Ribeiro disse...

parabéns
q linda declaração
de amor
felicidades
http://karolemarcos.blogspot.com/

Andressa Braga disse...

Parabénsss ... Linda foto!
Bjos,
dressabraga.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Parabeeeeeeeeens!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carlinha Fonseca disse...

Parabéns!!! Muitos e mais muitos anos de felicidade pra vocês...
Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Meu sparabéns, tudo de bom pra vcs.

Beijos

Lilian Gomes disse...

Parabéns e felicidades, SEMPRE
Foto linda
bjo

Unknown disse...

Parabéns!
Que Deus abençoe cada vez mais a união de vocês!

Beijo,
Vivi

Sabrina disse...

Parabens, Ju!!!

Ateh q enfim colocou uma foto sua!!!
...vc eh lindona e fica se escondendo no blog...huahauahuha...

bjim

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que lindo!
Parabens p vcs e muitos anos mais de felicidaades!
Grande Beijo

Na disse...

Parabéns Ju! Que foto linda essa de vcs!!!!!!!!!

Na disse...

Ju, eu vi o site do bolerinho q vc me passou.... A ti tosa mais fofaaaaaa! Super romantico, lindo, lindo, amei, ja fiquei ate imaginado!!!!!!!!! rsrsrs... Depois vc faz mais um post e coloca algum parecido, achei lindo e diferente :)))))

Um beijoooooo

Carolina disse...

Sem falar na fitinha na cabeça... =/

=***

Amanda Soeira disse...

Linda a foto!
Parabéns!
Que Deus abençoe hoje e sempre... Bj

Lu Reis disse...

Oi Ju,
tb AMEI sua passada no meu blog =)
Que linda vc é!
Bjo grande

Gabriela Rodrigues disse...

Parabéns!!

E eu vou comemorar 5 anos hj..=)

Menina, que vestido lindo esse seu da foto hein?? Que cor linda!!

beijos!

Carolina disse...

Pois é... Carrego lanterna na bolsa desde que faltou luz na rodoviária do Rio pouco antes de eu viajar!
Nem meu terapeuta entende minha bolsa... ^^

=***

Carolina disse...

Pelo que a menina me informou quando fiz o cadastro, eles só entrariam em contato caso alguma coisa desse "muito errado" nos exames de sangue... Não faz muito tempo que liguei pro hemorio pra tirar a dúvida e a pessoa com quem falei disse que a partir do momento que a gente faz o exame e preenche a ficha, tá cadastrado!

=***

Véu da Noiva! disse...

Que lindos!!! Parabéeens!
Que Deus continue abençoando e protegendo sempre!

beijão!

Cleid disse...

Ju, que foto linda hein! arrasou. Bjs
Cleid

João Carlos disse...

Nossa, amor, fiquei sem palavras, que declaração!!! Nem sei o que falar e pensar depois de lê-las. O que eu posso dizer, a princípio, é obrigado por fazer e por me deixar fazer parte da tua vida. Obrigado por me aguentar por todo este tempo e por querer me aguentar pelo resto de nossas vidas. INFELIZMENTE, no céu não haverá casais de namorados, marido e mulher, pois se houvesse, pediria, ou melhor, exigiria - rsrsrsr - de Deus que você fosse o meu AMOR ETERNO. Passaria a eternidade te amando. Mas, como eu digo, tudo na vida tem um jeito, que o nosso AMOR seja ETERNO hoje, amannhã e sempre.
Um beijo no teu coração!!!

P.S.: Estou muito ausente do teu blog, mas vou mudar isso. Afinal, quero estar presente em cada momento da NOSSA vida!

Unknown disse...

parabéns! 8 anos é muita coisa! Mas é apenas o inicio de uma nova fase na sua vida!

beijos!

http://www.caminhodenoiva.blogspot.com

Bia Malfatti disse...

Estou chegando hoje para conhecer seu blog e adorei a fotode vocês, linda, e adorei mais ainda a declaração de amor.
Muitas felicidades.
Terei imenso prazer em receber sua visita no meu Blog.
Bjs. Bia Malfatti.

Unknown disse...

Demorei, mas estou aqui! rsrs. to na correria. Mas sobre o que vc escreveu no meu blog, faça o ensaio do jeito que vcs quiserem, independente de já ter outros ensaios de ppiquinique!
Ah! Lindo o que vc escreveu para ele nesse post! E, nossa, mto tempo de namoro, legal!!!
bjooo