quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mimos para os padrinhos e as crianças

Não sei se vocês lembram, mas esperamos faltarem seis meses para o casamento para convidar os nossos padrinhos, damas e pajens. Contei as histórias para vocês aqui e aqui. Não falei sobre o convite aos três pajens porque só conversei com a mãe de dois deles... o terceiro já estava praticamente designado desde o nascimento: meu primo Andrei, que é nosso filho de oração. Deu um trabalhinho convencê-lo, já que ele é tímido... mas conversamos, falamos como ele é importantão (sim, usei essa palavra rsrs) para nós, explicamos o que ele vai fazer e ele concordou. Acho que agora será até mais fácil, já que ele entrou na escolinha e está mais sociável rsrs.

No dia dos convites eu não entreguei nada a eles. Foi tudo verbal mesmo... achei que não seria legal presentear alguém que eu nem sabia se aceitaria. Depois de ter certeza de quem participaria do cortejo, encomendei os cupcakes da Fabiana Ferreira e corri até a Festiva para comprar cestinhas e saquinhos para embrulhá-los. O noivo se encarregou de comprar a fita de cetim e o papel de seda (participativo, hein?). Ah! A tag foi feita por mim... levei tudo para a Fabiana e ela me entregou os cupcakes já embrulhadinhos e lindos!

Os sabores escolhidos foram chocolate com recheio de chocolate e baunilha com recheio de geléia de morango. A cobertura foi de pasta americana, fazendo o formato das roupas dos noivinhos. Não ficou uma gracinha???

Como eu não sou boba, encomendei alguns a mais para que o noivo, eu e nossos pais e irmãs pudéssemos nos deliciar com essas gostosuras. Tava tão bommmmm... foram super aprovados!


11 comentários:

Fabi disse...

Que delícia! Chocolate com chocolate é o meu sabor favorito, hehe.
Tenho um sobrinho que convidei, mas não sei se ele entra, porque é bem tímido. Pode ser que na hora, vendo a igreja cheia, ele não queira entrar. Avisei a cerimonialista para não forçar, se ele não quiser entrar, não entra. Também era muito tímida quando criança, então nos entendemos bem. <3
Beijo!

Carolina disse...

Cheguei a comentar sobre os convites dos meus padrinhos lá no início do blog. Só fiz um convite mais elaborado pra madrinha que não é da família, uma caixinha de cupcakes também.
Quero dar uma lembrança legal no casamento!
Meu primo [de 8 anos] que vai levar as alianças praticamente se convidou! Ele é completamente apaixonado pelo Elmo, acho que vai fazer isso mais por ele do que por mim... xD

E Caraca... 'Cê não tem noção de como me deixou aguada aqui! Nem eu entendo como gosto tanto dessas coisinhas!

Beijos!!!

Cléo disse...

Nossa Jú, que capricho.....deve ser uma honra receber um convite assim de uma pessoa tão fofa!
Beijos

Lippi e Kinha disse...

NOssa, que ideia bacana!
Adorei a dica, está com uma cara muito boooa... Mil bjs!

Tatiane Freitas disse...

Lindos mesmo ... vou entregar o convite dos nossos pajens amanhã. . .

beijoss

Carlinha Fonseca disse...

Que legal, seus padrinhos e pajens vão adorar. Eu não fiz nada especial para meus padrinhos, e me arrependo, mas no casamento vou fazer. E quanto ao pajem, vai ser meu filho, nem precisei convidar...rsrs
Beijos

Carolina disse...

Mesmo do jeito mais simples, fez a maior diferença, viu? ^^

E do jeito que meus padrinhos são desligados, acho que vou comprar um kit daquelas miniaturas de Absolut pra cada um! Bonitinho e não dá trabalho!!! xD

Beijos!!!

Noiva disse...

Oi Ju, vou casar na São Francisco de Assis (Núcleo Rural Casa Grande, dá uma olhadinha nesse link: http://noivasbsb2011.blogspot.com/search/label/Igreja).Obrigada pela dica!!!
Bjos
Cleid

Noiva disse...

Oi Ju, Voltei rapidinho pra dizer que adorei o site. Vou me inspirar em muitas ideias de lá...Beijos e bom final de semana!!!

Canto da Dan disse...

Em ql momento vc entregou os cups???

Na disse...

Que gostoso! Tb queroooo rsrsrsrs
Beijos