segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais destinos para a lua-de-mel


Oi pessoinhas!

Aos poucos estou conseguindo voltar a dedicar um tempinho ao meu blog querido e às leituras dos outros blogs maravilhosos que eu sigo...  Estava com saudades de vocês! Obrigada por não terem me abandonado nesse período de ausência. Já li todos os comentários que vocês deixaram aqui e já vi que ganhei dois selinhos... Vou arrumar um tempo para ver isso, porque não sei direito como eles funcionam. Amo vocês!

Então, ainda falando de viagens de lua de mel, hoje eu vi outra notícia sobre belos destinos. São 44 opções de viagens, com fotos e valores de pacotes (com saídas para dezembro, o que significa que não servirão para nós, que casaremos em 2011 e 2012). Mesmo assim, podemos nos inspirar para escolher o destino da tão esperada lua-de-mel ou das inúmeras viagens que faremos depois com nossos maridões e famílias.

As fotos incluem lugares diversos: praia, neve, campo, pousadas, hotéis urbanos, resorts, América, Europa... A lua-de-mel com que eu sempre sonhei é na praia, mas confesso que essas imagens me deixaram em dúvida. Onde vocês querem passar a de vocês? Me contem!
Cliquem aqui e babem!!!

Bjos

7 comentários:

Naty disse...

Que bom que você está de volta! Estamos sempre por aqui. Espero que esteja tudo bem! E que lugares lindos, eu adoooro viajar. Bjoss

disse...

Muito legl sua dica heim? Adorei! Nós ainda temos várias dúvida$, sonhos, mas...já sabe né? O $$$$ é quem vai decidir...hehehe...
Bjks

Noiva tatah disse...

Eu quero que seja na praia, acho que vamos curtir mais. Mas assim como a Cê quem vai decidir nosso destino é a grana disponível :)

Leila Fontes disse...

Acho que essa é uma das melhoras partes do casamento, adoro viajar...
hduiashdiuashd

vc vai hoje na inauguração do espaço casa bonita??

bjus

diariodenoiva.blogspot.com

Amanda Soeira disse...

Oi.. voltando com assunto novo.. bacana...
Eu me casarei em Julho.. frio.. e quero um lugar frio... Se o dinheiro der, quero ir para Gramado ou Bariloche...
Bjs

Cynthia... disse...

Lindos lugares!!!Grande dica essa viu!

Brigadinha pela visita lá no blog

bjus

Cynthia
casamentoeoutras.blogspot.com

Cléo disse...

Nossa Jú...covardia esses paraísos.....são tão bonitos que a gente até esquece do marido novo...rs

Beijokas