quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amigo oculto das noivas blogueiras de BSB


Demorei para postar sobre esse encontrinho especial. Ele aconteceu na última sexta-feira, no Mangai, mesmo lugar onde foi o meu noivado! Fico devendo um post sobre o noivado, ok?

Cheguei junto com a Roberta, do blog Nosso Dia Branco. Estávamos atrasadas e nos encontramos no estacionamento. A Roberta é uma querida, já é senhora mas ainda tem espírito de senhorita! Não deixa de ir aos encontros de noivas de jeito nenhum, mesmo com a mãe, a avó e o marido pegando no pé... Amamos demais essa moça!

Quando subimos, a maioria das noivas já estava lá... eu, bruta, não abracei ninguém. Cheguei, sentei e comecei a conversar. Afff! Prometo que da próxima vez vou ser mais educada, meninas!

Reencontrei algumas lindinhas que conheci na inauguração da Débora Morais e fui apresentada a novas carinhas. Eu, que sempre fui muito caseira, sempre morri de preguiça desses encontros com amigos (apesar de amar meus amigos e amigas), estou me transformando: agora amo sair, encontrar as noivas, conversar e chegar em casa tarde, depois de receber inúmeras ligações da minha mãe rsrs. Aliás, minha mãe disse que eu sou a noiva que mais está curtindo essa fase. Eu disse a ela que não sou das piores, que ela não conhece a Lê, a Camilla, a Diana e todas as outras noivinhas baladeiras. Ô povo cheio de energia!

Aproveitamos o momento para colocar as fofocas em dia, ganhar experiência com as que já casaram, falar mal de fornecedores ruins, indicar fornecedores bons... Fizemos um amigo oculto só de coisinhas para casa. Foi um momento muito divertido, com muito barulho... chamamos toda a atenção para nós. Com certeza incomodamos os outros clientes rsrs!

Quem me tirou foi a Lê, do blog Diário de Noiva. Ela me presenteou com um lindo conjuntinho para café, branco com bolinhas pretas. Eu tirei a Sabrina, a Noiva Aventureira. Como diz o nome do blog, ela é uma pessoa relax, alternativa, ama viajar e fazer passeios readicais. Queria comprar um presente que fosse a cara dela, mas fui à Camicado, me encantei com um saleiro de porcelada com tampa de madeira e acabei comprando.

Essas são a Sabrina e a Lê:


Não coloquei nenhuma foto minha porque tinha ido direito do trabalho e não estava assim... uma Brastemp. Estava descabelada.

Ah! Quase esqueci de falar que a Carol, moça super carismática e dona do Casamento Country, levou uns cupcakes deliciosos da Fabiana Ferreira eles eram de chocolate com recheio de brigadeiro e foram decorados com motivos natalinos. Estavam simplesmente deliciosos! Vou encomendar para presentar meus padrinhos, quando for convidá-los para exercer esse honorável papel no meu casamento rsrs. Também vou dar para as daminhas e pajens.

Amei o nosso encontrinho. Fui uma das últimas a sair. O pessoal do Mangai já estava nos expulsando sutilmente ao apagar as luzes pouco a pouco. Fui embora antes que o blackout se completasse. Estava com dor de cabeça. Depois eu soube que as noivas mais animadas terminaram a noite no Pontão, ponto turístico de Brasília muito utilizado para ensaios fotográficos de noivas. As meninas aproveitaram para ensaiar a prévia naquele lugar lindo...





Meninas, estou indo para Fortaleza amanhã... vou passar o Natal lá e o Ano Novo aqui. Vou tentar deixar uns posts programados. Tenho muitas novidades, mas não tenho conseguido postar porque fico hipnotizada lendo os posts de vocês e não arrumo tempo para fazer os meus. Quando eu voltar, vou ter muita coisa acumulada na minha lista de leituras, e faço questão de ler tudo o que vocês escreverem.

Vou ver se encontro coisinhas para minha casa, para o chá de panela e para a decoração do casamento. Espero voltar com muitas novidades para vocês.

Bjinhos

12 comentários:

Emanuelle disse...

Deve ter sido legal esse encontro! Ah e nao esquece do post sobre o noivado hein!

bjinhus

Naty disse...

Ju,que pena que eu nao fui. Ainda nao te conheci, so por email!! Nao cheguei a ir no Recanto , mas To quase decidida pelo Porto Vittoria..
Aproveita a viagem, eu sou de Fortaleza, entao sou suspeita pra falar, lugar maravilhoso!! Tem muita coisa pro enxoval!!
Bjoss

Natália Sardella disse...

Olá Ju, estou passando para agradecer a visita lá no blog... Agora, que legal esse amigo secreto,hein? Bjos

Roberta disse...

Ju, como você é lindaaa! Muito obrigada pelas palavras, fiquei emocionada! Amo vocês também! Vocês fazem minha vida ainda mais feliz!
Bjos, ótima viagem, um lindo Natal pra vc!

Sabrina disse...

Ju!!!

Adorei o saleiro!!!...sua foto não tava nenhuma brastemp...fala serio...
ateh meu noivo perguntou...quem era essa meninas bonita....Nem fiquei com ciume... pq eh bonita mesmo!!!

Feliz Natal!!!

Curta bastante a prainhaa

bju

Unknown disse...

Foi tudo de bom mesmo!
Boa viagem pra vc!
bjooo

Bella disse...

Deve ter sido tudo de bom!!
queria ter tido esses encontrinhos!!!
beijoos

Véu da Noiva! disse...

Foi suuper legal! Que em 2011 tenhamos mtos outros!

beijos

Suellen disse...

Oi Ju...
Nossa, como vc encontra tempo pra tanta coisa???
Haja pique hein???

Saudades, ve se aparece.

Bjos

Unknown disse...

Juliana, encontrei seu blog quando procurava saloes em bsb. Meu casamento sera so em 2012 e entao vou deixar pra correr atras um pouco mais pra frente. Enquanto isso fico aqui sonhando.
Vou dar uma dica sobre fotografias. De uma olhada no site dessa profissional: www.robertacarrica.com
Ela atuava nos EUA e recentemente veio para o Brasil. Trabalho maravilhoso.
Beijos e boa sorte!
Mariana

Unknown disse...

Jú!
Vc esteve lá no ateliê da Débora?? Gostou, fechou?
Hj de manhã fechei o meu vestido lá!
bjooooo

Juliana disse...

Meninas, muito obrigada a todas pelos votos de feliz natal e boa viagem.

Naty, o Porto Vittoria é lindo. A cada dia me surpreendo com as festas de lá... Ah! A sua terra é maravilhosa!

Sabrina, seu noivo é uma gracinha... com todo respeito. Agradeça a ele pelo elogio!

Suellen, eu também me surpreendi com o pique que eu estava no fim do ano. Espero continuar assim em 2011. Saudades de você!

Mariana, obrigada pela dica. Já pedi o orçamento da Roberta Carrica!

Ju