terça-feira, 31 de maio de 2011

Luxo de Festa 2º dia: Denise Barbosa moda festa e M. Zanirato

Continuando a série de posts sobre o Luxo de festa, hoje vou falar sobre os outros desfiles da sexta-feira.

Um dos meus grandes interesses nesse dia era quanto aos trajes de noivo da M. Zanirato, marca que com certeza vestirá o meu noivo. O desfile foi bem divertido... sentamos perto de umas senhorinhas assanhadas que davam pulos de alegria cada vez que um modelo pisava na passarela. Ri horrores delas e das caras e bocas dos modelos! Por causa desses detalhes e também dos inevitáveis comentários de minhas companheiras (eu não comentei nada, tá amor???) sobre os rapazes, nem consegui prestar muita atenção aos modelitos. Só tenho certeza de que gostaria que o noivo usasse uma cor escura, uma gravata prata e um colete. Sábado vamos à loja e decidimos como será o traje dele. Ah! Como já comentado em outros blogs, o que eram aquelas duas primeiras roupas, do noivo de branco e do coberto com papel alumínio??? Deus me livre! Fora isso, o desfile foi ótimo. E os pajens, que gracinha!!! Diversão garantida! Quer ver? Clique aqui.

O desfile de sexta pra mim foi pura emoção! Antes de me apaixonar pelos vestidos do Fernando Peixoto (contei a confusão toda no post anterior), fiquei deslumbrada com os vestidos de festa da Denise Barbosa. PelamordeDeus! Cada modelo mais lindo que o outro... um dia eu uso um daqueles. Olha eles aqui!

P.S.: nem notei que ontem fiz o meu 100º post!

5 comentários:

Carolina disse...

Elmo já decidiu que vai de terno preto! [uma das poucas ideias que concordei de cara!] \o/

E vi sim! A Cris Rodrigues me mandou uma foto esses dias mesmo... Mas acho que queria alguma coisa com chantilly! =D

Beijos!!!

Carolina disse...

Mas o bolo não tem mó cara de gostoso?
O problema é que depois do comentário deles não consigo tirar "aquela" imagem da cabeça... ¬¬

=***

Carolina disse...

Eu vi um [tá salvo no computador do trabalho] que tinha 4 camadas e cada camada tinha uma das cores da decoração. Depois eu posto pro pessoal dar opinião! =D

=***

Noiva tatah disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei sua definição para a cor do terno de papel alumínio...tb achei horrível o branco. Acho que lá tava cheio de senhorinhas assanhadas pq perto de mim tb tinha umas danadinhas.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu me apaixonei pelos vestido dele, sao simplesmente maravilhosos!
BJs