segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luxo de Festa 2º dia: Fernando Peixoto noivas

Tá, eu sei que estou super atrasada, que as meninas de Brasília não aguentam mais esse assunto, mas ainda vou fazer muitos posts sobre o Luxo de Festa para a galerinha que mora fora e para as minhas amigas.

O desfile do estilista Fernando Peixoto aconteceu na sexta-feira e foi ma-ra-vi-lho-so!!! Sério, eram modelos de sonho, com muita renda e volume. Para arrematar, as modelos foram penteadas e maquiadas por Toni Feletti (meu escolhido!!!), que arrasou!

Me apaixonei por vários modelos e alguns me deixaram sem fôlego. Adivinhem o que aconteceu: a noiva inculcou que queria trocar o vestido. Após o fim do desfile, corri para o stand do Fernando e conversei com a Laíne para ver a possibilidade... ela disse que não tinha problema, o que me deixou super feliz e aliviada. Mas ela pediu para eu pensar melhor, ir para casa e esfriar a cabeça. Passei o fim de semana inteiro sonhando com o dito-cujo e hoje à tarde fui até o ateliê para prová-lo.

E o que aconteceu? Constatei que o meu vestidón, escolhido em janeiro, é mesmo o vestido dos meus sonhos. Não o provei novamente... vocês devem lembrar que ele está em Goiânia e eu só o verei novamente em setembro (snif, snif). Talvez essa seja uma das causas da crise... às vezes nem lembro direito como ele é, corro para ver fotos na internet, mas não é a mesma coisa de vê-lo ao vivo, né? De qualquer maneira, hoje provei um modelo bem parecido com ele e a dúvida foi embora. Então, sem mudanças!!!

Mas vejam se os vestidos do Fernando não são capazes de virar a cabeça de qualquer noiva: clique aqui.

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Os vestidos sao mesmo absurdamente lindoos!
Adoreeei!
Bjs

Dayana disse...

Eita...
Somos gêmeas de cabelo e make, né?
Tinha esquecido =)
Minha prévia é na quarta... Tô super curiosa pra ver como vai ficar. Detalhe: Não escolhi o cabelo ainda, haha...
bjks!

Dayana disse...

Aaaah!
E os vestidos do Fernando Peixoto estão incrivelmente lindos...
Bjks!

Cléo disse...

Jú, querida!! Passa lá no blog que tem selinho pra você!
Beijosss

Bárbara Silva disse...

Que bom que o seu escolhido era realmente o SEU vestido!

Será que eu tb vou ter um vestido assim? haha

Beijos

Babi_casamentogeek