segunda-feira, 16 de maio de 2011

Projeto Noiva Sarada



Olá queridas!!!

Como de costume, logo após o post com a contagem regressiva, hoje trago informações quentinhas sobre o andamento do Projeto Noiva Sarada.

A segunda-feira depois do feriado de páscoa foi o dia mais dramático da saga emagrecedora. Cheguei à academia, subi na balança e... putz! Tinha engordado 1 quilo em um feriado!!! A comilança foi boa (kkkkkkkk), mas a dor na consciência bateu forte... nunca tinha chegado àquele peso, que eu prefiro omitir.

Pois bem... isso foi no dia 25/04, pouco tempo depois de eu fazer o último post sobre o Projeto, em que eu relatei que não tinha tido grandes progressos (mas também não tinha engordado) justamente por causa da boca nervosa. De lá pra cá eu me mantive fiel à malhação e consegui fechar a boca um pouco mais.

Não tenho sido rigorosa como gostaria com relação à comida, mas estou conseguindo resistir bem, tanto é que só fui abrir meu primeiro ovo de páscoa anteontem. Outro dia a minha mãe se divertiu um bocado com a minha técnica de resistência a guloseimas. Vou contar pra vocês: sobrou um monte de besteiras do meu chá de lingerie, e todas foram estrategicamente acomodadas em bombonieres e Tupperwares na cozinha da minha mãe.

Sim, tinha tudo isso olhando pra mim rsrs

Todas aquelas coisinhas coloridas e cheias de açúcar não estavam conseguindo chamar a minha atenção, mas teve um dia em que cheguei do trabalho à noite, lanchei e fui fazer as minhas coisas. Lá pelas 22 horas eu voltei à cozinha para tomar o meu copo de leite, como sempre faço antes de dormir... minha mãe disse que ia levar umas maria-moles em formato de sorvetinho para a amiga de trabalho dela. Aí eu resolvi abrir a vasilha onde elas estavam guardadas... pra quê??? Sabe quando dá aquele nervoso na gente, tipo criança quando quer apertar um animal indefeso e a mãe não deixa???


Fechei as mãos, travei os dentes e disse: "Aaaaai, eu quero comer esse negócio!" A minha mãe disparou a rir de mim e eu resisti bravamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

É assim que tem sido... eu estou sendo forte durante a semana. Tenho malhado bastante, ao ponto de em alguns momentos quase c4g4r de dor... tenho corrido na esteira todos os dias e estou gostando muito do resultado. A minha calça que eu perco toda vez que engordo um pouquinho já voltou a caber, mas ainda não está bem confortável. Estou progredindo devagar e sempre, só não posso desanimar e ceder às tentações da culinária. No fim de semana eu relaxo um pouco, porque ninguém é de ferro, né?


Hoje eu me pesei novamente e já consegui emagrecer aquele quilo que engordei na páscoa. E assim vamos nós, rumo à barriga chapada, braço durinho, pernas e bumbum na medida... em agosto vou tirar as medidas para apertar o vestido, então são 4 quilos em três meses. Força no buquê!!!

24 comentários:

Carolina disse...

Não lembro quem me disse que precisamos de 21 dias pra criar um hábito e apenas 3 pra perder, e que é por isso que fica tão difícil voltar pra dieta depois de um final de semana prolongado!

Eu dei uma certa sorte: pouco antes de resolvermos casar eu descobri que estava com um probleminha no fígado. Não estou podendo comer gordura e nem açucar e nessa já emagreci uns 4 quilos! ^^

Beijos!!!

Nanda e Dani disse...

ai dieta é uma coisa tão difícil de fazer...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Como vc tá determinada hein! Não tô conseguindo me segurar muito não...Essa esteira que vc tá fazendo é em casa ou em academia? Tô no dilema agora de comprar ou não uma, mas não conheço uma pessoa que faça esteira em casa! Bjs!

Unknown disse...

Força amora sei que você vai conseguir =)
Beijos

Carolina disse...

'Brigada! xD

Eu postei porque era uma curiosidade que sempre tive: como é feito e quanto custa... O meu vai ser mamãe que vai fazer! ;)

Beijos!!!

Bárbara Silva disse...

Força no bouquet! =D

Faltei muito na academia nas ultimas semanas...o dor na consciencia =/

Lívia Pereira disse...

Estamos juntas nessa, não se preocupe..´. é uma guerra que vamos conseguir vencer fica tranquila!!!!
Depois dá uma passadinha no meu blog, tá!!!

Bjus
http://noivanoaltar.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olaa.. Te achei nos blogs que sigo!!
Coisa linda seu cantinhooo!
Se puder me visitar vou adorar!

Beijo flor!

=)

Carolina disse...

Se a vida der um limão, 'bora fazer uma caipirinha, uai! xD
Amanhã volto na gastro, vamos ver como vai ficar a dieta!

=***

disse...

Tão difícil resistir né? Parabéns pelo empenho!!!
Bjks

Unknown disse...

COntinue cheia de propósitos, o resultado com ctz vai ser mto bom!
bjooo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adoreeeeii sua visita, voltei e estou seguindoooo!
Beijo grande flor, espero q possamos trocar ideias.... Beijo

Andressa Braga disse...

Sucesso!!! Vai valer a pena!!!
Beijos ...

Anônimo disse...

Olha, de tratamentos estéticos o que achei que vale a pena mesmo é a carbox. Isso se o problema for celulite. Se for gordura localizada vale mais a pena manter a dieta, e a malhação e economizar a grana pra gastar na lua de mel! Menina, tô amando esses sites de compra coletiva, cada pechincha! Bjs e bom dia!

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! Eu adoooro o estilo provençal tb!!! O da Antonieta é tudo de lindo!

bjks

Carolina disse...

Mudou nada! E disse que é pra eu tomar vergonha na cara e começar a caminhar na Lagoa [antes ela só sabia do fígado, agora sabe que eu vou casar e quer que eu fique esbelta!]

E essa contenção de despesas é boa. Em outros tempos eu já teria comprado uma sapatilha e meia dúzia de blusas sem pensar!

Beijos!!!

Lívia Pereira disse...

Me disseram que na semana do casamento, você não consegue comer nada... Menos mal, assim perdemos peso sem sentir!!!1rs

Bjus e bom fds!!!

Lívia
http://noivanoaltar.blogspot.com

Naty disse...

Juuu, vc vai ficar uma noiva linda!!
Ei, senti sua falta no encontrinho de hoje! Achei que ia te encontrar por la!
Conta depois do seu chá!
Bjosss

Anônimo disse...

Nunca fiz drenagem não, mas como o intuito é melhorar a circulação, sempre me indicaram pra celulite mesmo. E o manthus, é como falei lá no resultado, no início tive a impressão que melhorou, mas vi que a gordura localizada variou mesmo em função do peso...emagreci 1kg, diminui uns 2cm, recuperei o kilo e recuperei as medidas junto...Não faço mais manthus não! rsrs
Bjs e boa semana!

Carolina disse...

Até pensamos em encomendar alfajores, sim [Elmo adora!], mas resolvemos colocar os bem casados mesmo. Acho que o pessoal ia sentir falta...

Beijos!!!

Priscilla Rocha disse...

oiiii.
Estou te seguindo...Parabéns por resistir...E obrigada pela dica...Hoje mesmo passo na Tok Stok para ve as gaiolas...Beijinhos

Aline Alarcão disse...

Como noiva sofre, né, Ju???
Mas força no véu que no fim dá tudo certo, garota!!! bjoo

Alegria em detalhes disse...

Ju, é um projeto bacanérrimo! Mais que novidade, ele é resposta de oração. Logo que puder, mostrarei no blog.
Quanto aos doces, realmente eu não conseguiria resistir tanto tempo a essa quantidade de doce em minha casa. Sou formiguinha e gosto de comer docinhos. Tenho incluído mais frutas nos meus lanchinhos e isso tem diminuído a vontade de consumir balas e chocolates. Mas resistir um chocolate, maria-mole e jujuba é quase impossível né?
Beijos,
Paulinha

Na disse...

Só ter perseverança que dá certo ;))) beijos