quarta-feira, 1 de junho de 2011

Luxo de Festa 3º dia: Camargo Alfaiataria e Maria Virgínia noivas

O sábado foi o útimo dia em que eu fui ao Luxo de Festa. Me encantei com o desfile do Fernando Peixoto e depois assisti aos da Camargo Alfaiataria e da Maria Virgínia.

A Camargo desfilou trajes para noivo, trazendo modelos mais sequinhos e e calças mais curtas. Não fazem o meu estilo nem o do amore... pra mim, parece que eles aderiram ao estilo dessas bandinhas de adolescentes que (infelizmete) vem fazendo sucesso... esses emos ou coloridos, sei lá. Mas tem quem goste, né? Meu pai diria que essas roupas são muito uick (não sei como ele escreveria, mas ele sempre usa essa palavrinha para falar de algo apertadinho rsrs). Vejam aqui se vocês curtem ou não.

O segundo desfile da Maria Virgínia trouxe vestidos de noiva para casamentos durante o dia. A estilista chamou atenção com uma noiva hippie e com um vestido curto. Só não gostei muito do fato de a modelo de vestido curto estar usando um véu beeeeem comprido. Ficou estranho o contraste... seria melhor ter colocado um voilette ou flores no cabelo dela. Fotos do desfile aqui.

Como não fui no domingo, vou só colocar os links dos desfiles. O da Neimar Sinício parece que fez muito sucesso, com suas rendas, babados e modelos no estilo sereia. E a Solaine Piccoli, estilista de
Porto Alegre, trouxe vestidos de princesas e bailarinas...

Para terminar a jornada Luxo de Festa, deixo registrado o meu encanto pela música de Rogério Midlej (que voz!), que agraciou nossos ouvidos durante os desfiles. Outra coisa muito interessante foi a transmissão do evento ao vivo. Show!!! Ano que vem tem mais, entre os dias 24 e 27 de maio. Nos vemos lá?

3 comentários:

Alegria em detalhes disse...

SSSSiiim Ju, e agora sentaremos pertinho uma da outra =)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah Ju se meu dinheiro desse eu iria mesmo! rs
Sou apaiixonada por eles!
Mas se um dia qualquer for a Brasilia eu te aviso vviu?
Bjjs mil...

Anônimo disse...

Brigadeiro é um problemão pra mim! Sempre caio na tentação... Obrigada pelo carinho viu! Bjs e bom dia pra vc!