sexta-feira, 24 de junho de 2011

Noiva cansada


Desculpem pelo sumiço. Essa semana começou um pouco difícil para mim... a busca pelo nosso cantinho estava sendo complicada, tudo muito feio, mal conservado e caro! Resolvemos não comprar nada agora porque não queremos tomar uma decisão importante como essa assim de sopetão. Vamos alugar e depois que vendermos o apê que eu comprei na planta (devia ter sido entregue em janeiro mas está atrasado, como sempre acontece com imóveis comprados na planta) iremos pesquisar com calma para comprar algo que realmente nos agrade e onde vamos morar por um bom tempo.

Também estressei um pouco com a dificuldade de conseguir as testemunhas exigidas para dar entrada no cartório. Eu gostaria que fosse algum casal de padrinhos, mas está sendo complicado conciliar os nossos horários com os deles. Quero resolver isso até a próxima segunda-feira... vai dar tudo certo. Também estamos pensando em convidar nossas irmãs para essa função.

Acontece que esses probleminhas me deixaram baqueada. Desde a semana passada eu estava reclamando de cansaço, lembram? Parecia que eu estava na TPM, chorava por tudo, não queria resolver mais nada, precisava de uma folga, mas a cabeça não parava de trabalhar (nem durante o sono).

Nessa reta final são tantas coisas pra pensar, alguns contratinhos ainda para fechar, contas para pagar... Trabalho no horário oposto ao dos meus pais, meu noivo não mora perto e só fica(va) comigo uma vez por durante a semana, então eu acabava tendo que fazer várias coisas sozinha. Resultado: na última segunda-feira cheguei ao trabalho passando mal, com o estômago embrulhado, quase não comi (mesmo porque estava sem apetite)... acabei tendo febre à noite. Minha mãe disse que foi o estresse.

Graças a Deus na terça-feira eu acordei bem e o noivo está se esforçando participar mais. Além disso, hoje minha colega de trabalho chega das férias e eu poderei voltar a trabalhar de manhã alguns dias. Aí contarei com a companhia da minha mãe nas saídas à tarde!!!

Agora está tudo bem... esses momentos servem para a gente lembrar que Deus está sempre conosco, nos guiando e guardando. É Ele quem nos ajuda, nos consola e nos abençoa no momento certo e da forma certa... basta entregarmos os nossos sonhos e necessidades nas Suas mãos e descansarmos. Não há melhores mãos para resolverem nossos problemas.

Ensina-me (Renascer Praise)

Ensina-me a entregar os meus caminhos
Em tuas fortes mãos e simplesmente nelas descansar
Ensina-me que o teu amor, o teu amor, Senhor
Nunca falhará, insistirá em me fazer feliz

E se eu cair, não resistir
E até desanimado me prostrar

Sentirei teu braço forte, ouvirei tua voz de amor
Teu Espírito me faz ressuscitar

Ensina-me que tudo coopera para o meu bem
Ensina-me, ensina-me
Ensina-me a viver
 

10 comentários:

Ju Louseiro disse...

Juh, vai dar tudo certo, tô aki torcendo!!!

Essa música é linda!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Essa musica é linda e tem que pensar assim mesmo!!
Pedir a Papai que ele dá a luz e descanso p gente, beijo flor!

Luise disse...

boa noite, gosto muito do seu Blog!! eu vou me casar em setembro e as vezes fico muito cansada tb, quanto ao cartório eu fui dar entrada na papelada semana passada no marcelo ribas, chequei lá as 10:20 e saí de lá as 10:40 foi relamente muito rápido, parece que a na hora do almoço e a tarde é bem mais cheio, fica a dica...
Boa sorte

Unknown disse...

fica calma que td vai dar certo! certeza!

=D

Unknown disse...

Adorei o post!
Ser noiva não é fácil, eu curti toda essa fase de preparar o casamento, mas agora estou cansada, quero que chegue o dia logo!
bjooo

Carolina disse...

Engraçado como as coisas do casamento deixam a gente muito feliz, mas também tem uma facilidade incrível de colocar pra baixo... =/
Ontem eu fiquei mal porque não consegui fazer um esquema do salão de festas com todas as mesas, acredita?

Estamos torcendo aqui!!!

Ah, o que vale é a fé! Bota uma moeda de um real e vamo que vamo! xD
[Mas acho que rola tentar lá no sorteio, hein?]

Beijos!!!

Carlinha Fonseca disse...

Fica tranquila que vai dar tudo certo!!! Casar realmente não é fácil, mas temos que curtir as coisas boas.
Beijos
Carlinha
www.casandodonossojeito.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Ju, é normal ficar cansada. Na verdade toda a pressão fica sobre a noiva. Relaxa, respira fundo que no final dá tudo certo. bjo

Mariane Paulino disse...

Pois é eu já casei ! rsss Mas sou eterna noiva, não tem jeito ! Eu tive um probleminha com o blogger e perdi o blog q tinha todos os preparativos e fotos do meu casamento. Nesse novo ainda não tem, mas daqui uns dias vou começar a fazer uns posts relatando algumas coisinhas do meu casorio ! é sempre bom recordar !

bj

Carolina disse...

A gente tem que dar força umas pra outras! =D

E consegui nada! Elmo cismou que vai com uma trena no salão pra medir tudo... ¬¬

=***