segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saldo do fim de semana

Pessoinhas, obrigada pela força que vocês me deram no último post. Graças a Deus as coisas estão se encaminhando... já conseguimos as testemunhas para dar entrada no cartório: nossos padrinhos Jeomar e Elaine, que aceitaram prontamente e ficaram muito felizes com o convite. Nem suspeitam eles de que nós é ficamos felizes (rsrs) e aliviados por ter menos uma coisa pra esquentar a cabeça.

O feriado da quinta-feira passada deu a impressão de fim de semana prolongado, apesar de eu ter trabalhado na sexta (para minha alegria, no turno da manhã). Na quinta eu fiz as tags das lágrimas de alegria, recortei e comecei a colar nos lacinhos. Essa tarefa foi interrompida para ir à igreja e ver o meu noivinho... só retomei ontem (domingo) à tarde. Acho que termino hoje e depois trago fotos para vocês, ok?

Na sexta à tarde, depois que saí do serviço, dei uma passada na gráfica para pegar um convite e ir ao Taguacenter com a mamis para comprar os materiais com que faremos o lacre do convite. Cheguei lá inspirada por fotos que vi na internet e com muitas idéias na cabeça... de início nos assustamos um pouco com o preço de um passa-fita largo. Alías, essa é uma ótima opção, acho que ficaria muito delicado, mas eu precisaria de muitos metros (quem manda querer convite grande, né?) e acabaria ficando caro.

Fui ao Armarinho Novidades e saí pegando alguns materiais, colocando um por cima do outro e pensando em como poderia fazer. No fim das contas, não consegui definir nada... falei para a vendedora e para a minha mãe que eu precisava da minha tesoura e da minha cola para testar. Comprei algumas fitas de cetim de cores e espessuras diferentes, outras cositas, e fui para casa colocar minhas idéias mirabolantes em prática.

Depois de umas duas horas colocando fita na horizontal, fita na vertical, fita por baixo, fita por cima, laço rosa, laço bege, laço branco, laço no meio, laço em cima, laço embaixo... enfim, depois de testar duas idéias com todas as variações e combinações possíveis de cores e posições, decidi! Só que não vou contar maiores detalhes para não estragar a surpresa das minhas convidadas que leem o blog... prometo que depois que eu entregar os convites posto fotos aqui para vocês verem. E vamo que vamo no laço chanel!

19 comentários:

Carolina disse...

MUITO BOM!!! xD
Todo mundo tem um lado brega, né não?

Gente, se teu convite tem a ver com esse da foto, vocês vão arrasar! É lindinho!!!
Eu tô na maior neura com convites, viu?

Beijos!!!

Mari e Eder disse...

quero super ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bj

ps: desisti da lista...vou chamar e pronto!!!

Caiti Tainá disse...

Nossa, esse da foto é de arrasar mesmo. Tb estamos pensando em fazer os convites, mas tô vendo que vai dar o maior trabalhão...

bjos!

http://noivasurtada.blogspot.com/

Papos da Ani ღ disse...

Eii flor
eu quero muito convite com laço channel! *.*

beijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Priscilla disse...

Esse convite é lindo! Mas estou ansiosa pra ver o seu...

Nanda e Dani disse...

Lindo esse convite da foto amei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Lívia Pereira disse...

O convite da foto é lindooooo!!!!
Louca pra ver o seu!!!
Bjus

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que bom que tudo está se ajeitando, convite perfeito.

Beijos

Lilian Gomes disse...

tô achando que meu convite tb terá laço chanel
um charme ne
esse da foto ta lindo demais
eu quero
hehe

bjo

Unknown disse...

Nem ligo muito para essa parte de convites, mas fizemos com tanto carinho que não me arrependo do resultado: quase todos os convidados elogiam a beleza do convite!
Desejo o mesmo pra vc!
bjooo

Cleid disse...

Ju, tudo bem pessoa? Vai ficar lindo...o meu é parecido...só que o laço é maior e não tem as perólas...BJS
cLEID

Mariane Paulino disse...

Ahh fiquei curiosa !

Lindo esse da foto !

bj

Caiti Tainá disse...

Assim, vamos fazer uns testes pra ver se funciona, mais pela questão da economia mesmo...não queria um convite sem graça, sabe?! vou tentar organizar um sorteio de beneditos, deixa comigo!

bjos!!

Ju Louseiro disse...

Quero veeeer! hehe

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

É muita perolazinha, né? E essas rendas já bordadas são uma fortuna! =/

Eu tô dando um tempinho, mas quando desafogar eu volto pra John Frieda [algum que eles tenham colocado no lugar do que saiu de linha]. Muito mal acostumada!

=***

Anônimo disse...

Oie,
Que convite maravilhoso, se o seu ficar assim vcs vao arrasar!!! Mesmo!
Passa lá no blog e participa da enquete para o próximo sorteio!
Beijos
www.casamentonet.com

Gabriela Rodrigues disse...

SIm, sim...queremos ver s convites..=)

Bejos!!

Anônimo disse...

No final sempre dá tudo certo né, ainda bem! não se preocupa que sempre dá pra correr atrás do prejuízo das faltas na academia, e como vc tá controlando a boca, nem tem problema faltar de vez em quando! bjs e bom dia

Na disse...

Acho que vai ficar lindo esse convite com lacinho chanel :)))) quero ver!!!!! Beijokas