sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Falta 1 mês!

Genteeee!

Bem que vocês avisaram que passava rápido... falta só um mês para o nosso casório! Agora é correr contra o tempo para resolver coisinhas que ficaram para a última hora. A gente se esforça pra ter tudo prontinho, mas sempre sobra alguma coisa que não podia ser feita antes.

E como está esta noivinha que vos fala? Dormindo tarde a acordando cedo, cheia de compromissos, anotando tudo na agenda pra não esquecer, delegando atividades para o noivo, esquecendo de comer (quem diria, logo eu!)...

Estou terminando de fazer os lacres dos convites, que serão entregues neste fim-de-semana. Os da família do meu pai, que mora em Unaí, já foram entregues no fim-de-semana passado. Fomos até lá passear, arejar a cabeça e descansar um pouquinho (pra cansar tudo de novo nesta semana rsrs). E os do pessoal que mora em outras cidades já foram enviados pelo Correio.

O noivo e eu ficamos até 1 hora da madrugada fazendo lacinhos channel, separando convites individuais e finalizando os lacres. Tenho que agradecer à minha avó, que também ajudou muito... se não fosse por ela, acho que o negócio estaria bem atrasado.

O meu sapatinho já chegou e eu achei um pouco apertado na frente... tenho que lembrar de ficar usando em casa pra ele ceder.

Essa semana eu fui ao Recanto das Águas decidir como será a decoração e confesso que ficou bem diferente do que eu imaginava antes, mas acho que vai ficar um luxo!!! rsrs

Prometo que na próxima semana eu volto a postar direitinho, porque tenho deixado vocês bem desinformadas sobre os meus preparativos... mas é que os lacinhos channel estão consumindo todo o meu tempo livre!

Chega logo, férias! Chega logo, casamento! Chega logo, lua-de-mel!!!

3 comentários:

Carolina disse...

Acho que vou começar a fazer lacinhos, viu? Não são muitos, mas morro de medo de acumular! Depois quero ver o convite! \o/

Pois é, nada da cachorrinha... Pior é que agora ando com mais saudade ainda das minhas gatas e sentindo a maior falta de um bichinho por aqui!
E só eu sei o quanto já xinguei o pessoal da imobiliária, viu? =/ Vou acabar me mudando só por conta do estresse!
Uia! Eu olhei esse site e não achei as bolhas, não!
Pois é, as sapatilhas ficam por um preço legal! O problema é que ainda não achei um lugar que venda 100 numa tacada só e não gostei nada das que vi por aí pra encomendar. Não me pareceram ter uma qualidade muito boa, não...
Eu parei com o remédio da insônia e tô sofrendo um pouco, viu? Mas não vou voltar com ele não! Força de vontade! \o/
Sombrinha! O.O Não vou mais falar que minhas ideias são loucas...

Beijos!!!

Marcela Pontes disse...

Estava sumidinha, flor!
Senti sua falta.
Aiiii...1 mês!!!Q nervosinho boooom!
Vai dar TUDO certo!
Posta as fotos depois, mas não abandona a gente, hein! rsrsrs
bjksss

Na disse...

01 mês? vai passar voando, Ju! ah... e desculpe pela demora em voltar te dar um oi, estava viajando... bjs