sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ganhamos os primeiros presentes das listas de casamento!!!

Sem noção a emoção que dá quando a gente recebe um aviso de compras por e-mail... todo dia tem um, e eu dou pulos de alegria quando vejo. Saio logo contando pra quem estiver por perto, seja no trabalho ou em casa... maior empolgação rsrs.

Até agora já ganhamos várias coisinhas da lista de chá de panela que fizemos na Etna. Maaaas... das coisas mais importantes, ainda não temos copos, pratos e talheres. Básico, né? rsrs Acho que é exatamente por achar básico demais que os convidados não compram...

Mas hoje eu vim contar que já começamos a ganhar os presentes das listas de casamento, que fizemos no Ponto Frio e na Zelo. E é claro que eu fiz a maior festa quando fui avisada! O nosso primeiro eletrodoméstico foi comprado pela Ruth e pelo Paulo, um casal de amigos dos meus pais... olha que lindo que é o nosso liquidificador:
 

E a nossa primeira roupa de cama foi presente da Déborah, minha amigona de infância! Ela nos presenteou com uma linda colcha matelassê da coleção Alexandre Herchcovitch!!! Te mete!



Tenho ou não tenho motivos para estar saltando de alegria? Minha casa vai ficar uma gracinha...

Bjos

11 comentários:

Daiane Denise disse...

Lindos seus presentes, amei, ganhar presentes é tudo de bom.

Beijos

Dai

Ca Souza disse...

Ah que delicia deve ser ganhar esses presentes...
Nao vejo a hora de começar a ganhar os meus \o/

Bjus

Mariane Paulino disse...

Ahhh o primeiro presente a gente não esquece ! Esses ultimos dias são magicos !

Aproveita !

bj

Naty disse...

Que legal!! Quero chegar logo nessa etapa !!!
Saudades de vc!!!

Bjosss

Sabrina disse...

Qui sensação gosotosa!!!
Tenho certeza que irei adorarr!!!

bjocas

Tati de Carvalho disse...

SIM, tem todos os motivos, sim, Ju ! Tudo muito lindo !

Unknown disse...

Ganhar presente é mto bom mesmo! Sempre uma surpresa! E legal ver o carinho dos convidados!
bjooo

Ca Souza disse...

Pois eh Ju... vou ter que colocar a mãona massa mesmo...rs

Bjus

Gabriela Rodrigues disse...

É gostoso mesmo receber os e-mails dos presentes..=)

Ainda não ganhei copos tbm..rsrs

beijos!!!

Amanda Soeira disse...

Oba!
Presente para a casa nova.. que legal!
Essa deve ser uma etapa bem importante!
Bj

Na disse...

q deliciaaaaa ... bjs