quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Maquete do bolo e carro: OK!


Antes de mais nada, quero dizer à Bianca Lima e qualquer pessoa que queira falar comigo que o meu e-mail para contato já está disponível aqui na lateral esquerda. Não está lá muito bonito, mas já ajuda até eu reformular a carinha do blog. É sempre um prazer receber e-mails de noivinhas pedindo ajuda!

Agora vamos às novidades...

Hoje à tarde escolhi a minha maquete de bolo na Maria Amélia. Estou coçando os dedos para colocar a foto dela aqui, maaaas... vou mostrar só a outra que me deixou em dúvida:

Fotinha emprestada do blog da Babi

Linda, né?

A minha escolhida não tem nada a ver com esta, mas é tão linda quanto... ela tem flores e mais flores. É uma explosão de flores rsrs.

O primeiro critério de seleção foi a sugestão da decoradora quanto à altura da maquete. Segundo ela, o ideal é que a dita-cuja tenha entre 7 e 10 andares, pois o pé-direito do salão é bem alto. A minha terá 8, mas posso tirar uma camada se eu quiser. Inicialmente eu estava achando muito grande, mas andei vendo umas fotos por aí e mudei de idéia. Ela vai ficar um luxo!!! O meu medo era que ela ficasse exagerada, como uma que eu vi um dia desses... de tão grande, teve de ser colocada no chão (tem gosto pra tudo, né?).

Outra novidade é que fechamos o carro. Ele já estava escolhido, mas a gente enrolou um pouquinho para assinar o contrato. Pra dizer a verdade, eu não fazia muita questão de escolher o modelo, podia ser antigo, novo... só queria que fosse preto (qualquer Chrysler 300C já resolvia rsrs). Mas o noivo disse que não queria carro antigo, aí já restringiu um pouco o leque de opções. No fim das contas, ficamos com o Novo Fusion, que é um carro bem imponente, diga-se de passagem.

Na ida do salão para o Recanto das Águas terei a companhia da mamis e da irmã. Na volta do casório para o hotel, o João Carlos está sonhando que o motorista vai deixá-lo dirigir, tadinho rsrs.

Bjos!

16 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que carro lindo..
Babeeei aqui! Imagine que luxo você saindo dele?
Beijoo flor
=)

Renata Brasil disse...

Acho essa maquete linda D+!
E já estou ansiosa para ver a que vc escolheu! =)

Babi disse...

Juuuuu!
Fiquei curiosa pra ver sua maquete!
Eita que tá chegando, hein?!
Beijossss

Ju Louseiro disse...

Uauuu! Parabens!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mariane Paulino disse...

Acho chic maquete com 8 andares. E esse carro é lindo e super espaçoso pro vestido da noiva.

bjocas

Noiva tatah disse...

Também fiquei em dúvida da maquete, mas olhando as fotos do Recanto acabei ficando com uma de 7 andares porque não queria muuuito grande.
O nosso carro tb será o Fusion, até olhamos o Chrysler mas 700,00 a mais nao rolava hehe
Beijoooo e tá chegaaando!!!

Lilian Gomes disse...

Parabéns flor
ainda não pensei na maquete do meu bolo, mas não quero ele tão grande, apesar de achar lindo

beijos

SoL disse...

Nossa o seu ensaio ficouuuu mara.....
quero tbm

E meu amóchamego heim.... rsrsrsrs

bjinhos

Caiti Tainá disse...

Tenho certeza que a maquete do bolo será linda!! e esse carro, hein? é maravilhoso...eu e o noivo queremos um carro antigo, mas também quero preto, acho mais charmoso.

bjos!

Elisa disse...

Puro luxo!!! Bolos enormes ficam lindos... Só precisa ter certeza que combina com o estilo do casamento, certo?

Bjs!

Ca Souza disse...

Ah que makete linda em flor...

Eu tb vou de fusion para o big day!
Chic neh..rs

Vou te enviar um e-mail se puder ajudar ficarei super agradecida.

Bjus

Cleid disse...

Ju, linda maquete...leu meu email sobre as flores?
bjus
Cleid

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ah eu adoro esse carro rsrsrs é muito lindo.
Adorei essa maquete.


beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Adorei o "explosão de flores"..rsrsrs...

beijoss!!

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! Qta coisa linda!!! Dá um jeitinho de ir mesmo no Casar Decor. Nos vemos lá! beijos

Casarei em Brasília disse...

Adorei..
Tudo muito lindo e de bom gosto!!
=D