segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Voltando com tudo!

Pessoas,

Desculpem pelo sumiço sem aviso prévio... na sexta-feira 29/07 aconteceu uma coisa muito triste: meu avô faleceu. Aí fiquei sem clima para publicar no blog e para ler os posts de vocês, mas prometo que vou tentar atualizar as leituras devagarinho.

Graças a Deus a família está bem, firme e forte nas mãos do Papai do Céu. E aos pouquinhos vamos voltando à rotina e dando seguimento a tudo. Na semana passada resolvi mais algumas coisas do casamento, mas isso eu conto durante a semana.

Dei uma passadinha hoje só para dar uma satisfação e deixar uma notícia que vi no UOL... li e lembrei de vocês: "Para realizar sonho, noivos transformam casamento em superprodução".

Hoje vou buscar as fotos de porta-retrato e o pôster no escritório do fotógrafo. Também vou me encontrar com o pessoal da filmagem para gravar o "Aconteceu Nós Dois", vídeo em que os noivos contam sua história... só espero não travar na hora, já não sou muito boa com discursos rsrs.

Bjos e até amanhã.

14 comentários:

Ca Souza disse...

Ai que pena flor...
Meus sentimentos pelo seua avô...

Bjus e força...

Cleid disse...

ô Ju, sinto muito pelo seu vô...
Que Deus conforte sempre seu coração e da sua família...
bjão
Cleid

Naty disse...

Amiga, que ele olhe por voce sempre!!! Eu também to parada lá no blog, mas tava com saudades de vc aqui!!!! Bjosss

Karol Ribeiro disse...

ai ju que triste
mas Deus sabe
que foi melhor né
fica em paz
bjoo

Carolina disse...

Caramba, Ju... Força pra vocês!
Mas teu vô deve estar junto com o meu lá em cima olhando por nós! =D

Beijos!!!

Bianca Lima disse...

Oi Juliana. Você não me conhece. Meu nome é Bianca, e eu estou noiva... começando a organizar as coisas para o meu casamento. Achei seu blog há um mês, mais ou menos, pelo Google. AMO suas postagens..rs. Há algum e-mail que a gente possa conversar? Queria sua ajuda para uns detalhes, já que você está bem adiantada nisso tudo... Obrigada pela atenção!! =) Beijinhos.

Ju Louseiro disse...

Sinto muito pelo seu amor minha flor...


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Suellen disse...

Que triste Ju,

Muita força pra vc e sua família

Os M♥zis disse...

Força!!! =)

Cris disse...

Oi Ju, tudo bem?

Adivinha? Finalmente achei aquelas fotos da biblioteca! Antes tarde do que nunca, né?

http://www.floryphoto.com/news/beau-andis-wedding/

Espero que vc goste!

Bjss

Cris disse...

Nossa, nem tinha lido o post direito... Eu aqui toda animada e você deve estar super tristinha...
Espero que você fique bem!
Beijoss e boas energias pra vc!

Tati de Carvalho disse...

Falta exatamente um mês !

Cleid disse...

Ju, olhei hj e só falta 29 dias hein? e o coração? acelerado?
bjos
Cleid

Juliana disse...

Oi Bianca! Meu e-mail é juliana.bib@gmail.com

Vai ser um prazer falar com você!