segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nossa e-session


Depois de quase um mês, aqui estão algumas fotos da nossa e-session. Várias delas não são minhas preferidas, mas eu quis trazer para matar a curiosidade de vocês. Assim que o fotógrafo enviar as que eu selecionei, corro aqui para mostrar, tá bom? (paciência, Juliana, paciência!)

Fotografamos na Península dos Ministros e no heliponto de um hotel. Por enquanto, só tenho fotos do hotel. Ah! As fotos não estão tratadas... (paciência, Juliana, paciência!)







O dia da e-session foi ligeiramente estressante para mim... começou com um céu beeeem nublado (tudo branco, nenhum azulzinho pra contar história), mas depois o sol foi aparecendo e derreteu tudinho. Não satisfeita, a noiva-gênio-que-está-usando-ácido-no-rosto resolve depilar o buço e rasga a cara toda. Fui para o salão pedindo a Deus que o Daniel conseguisse esconder a arte que eu fiz. E ele conseguiu! Fiquei tããããão feliz...

Tive outros contratempos relacionados ao cabelo, a uma pequena falta de comunicação com o noivo, ao estresse do fotógrafo com o auxiliar inexperiente que não conseguia posicionar a luz direito... e que está definitivamente vetado do dia do casamento, para evitar o prolongamento desnecessário da sessão de fotos (e também para que eu não seja obrigada a ficar assistindo o patrão puxar a orelha do empregado, o que é chato pra caramba e deixa um clima pesado que eu não quero ter no meu grande dia!)

No fim das contas, sobrevivemos e fizemos fotos lindas. Já escolhi a foto do pôster e as pequenas que ficarão em porta-retratos espalhados pelos lounges da festa.

Rsrs... o post que começou a ser escrito pra mostrar as nossas fotos acabou virando mais um desabafo, né? Mas é por isso que eu gosto desse cantinho. A correria tá grande... passamos o fim de semana entregando convites e ainda restam alguns para hoje e amanhã. Tivemos festa de 15 anos no sábado (super legal) e, pra variar, não dormimos o suficiente.

Pela primeira vez eu ouvi o noivo dizer que está cansado... e eu já estou há algum tempo. ser noiva é um sonho, mas cheguei a uma fase em que consigo entender o que a Thaís dizia no fim dos preparativos do casório dela. Quero que chegue logo o dia 11/09, quero ver tudo prontinho e materializado. Quero casar com o meu amor, curtir a minha festa, embarcar rumo ao nosso merecido descanso e voltar para o nosso lar, doce lar.

Por outro lado, estou curtindo o último mês na casa dos meus pais (na medida do possível, já que os preparativos e o trabalho consomem muito tempo) e a fase pré-casamento, já que eu tenho certeza de que vou sentir falta disso tudo.

Hoje tenho reunião com o buffet para definir as taças, sousplats e outros detalhezinhos. Força no buquê!

29 comentários:

Carol disse...

Jú, vc é muito fotogênica, vc ficou linda demais! As fotos estão ótimas e sobre o stress, respire fundo e curta até isso, depois vc dará boas risadas!
bjo e boa semana

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindaaa!!
Parabeeens.. as fotos ficaram perfeitas...!
Se quiser mostrar lá no blog, basta enviar um email com um breve texto e fotos preferidas! Vou adorar divulgar ..
Beijoo
=)

Cleid disse...

Ju, ficaram perfeitas....ah!!!quero ver as outras logo!
Paciência, Cleid, paciência!!
Bjos

Vanessa Castro disse...

As fotos ficaram ótimas!!! Adoreiii!!!
Aproveite mesmo a casa dos seus pais, pq depois deve fazer uma falta danada!!!

bjs

Renata disse...

Vc está linda, será uma noiva deslumbrante...é bom desabafar os contratempos, imagino q tenha sido mesmo meio stressante :/

De q hotel vcs fotografaram? Amei a idéia hehe

:***

Dayana disse...

As fotos ficaram lindas!
Vcs ainda vão se cansar muito ainda, relaxem!
Bjks.

Véu da Noiva! disse...

Lindas fotos!!! E não se preocupe, tudo dá certo!!!

beijos

Barbara disse...

Lindas as fotos, Ju!
Tá chegando e vocÊs viverão um dos dias mais felizes da vida de vcs!
Beijossss

Ca Souza disse...

Suas fotos estao super lindas...
Realmente passar esse stresse todo acaba deixando agente sem clima... mas isso nao aparece nas fotos de vcs!

UM BJAO e calminha qtd dará mais que certo..

Bjus

Gabriela Rodrigues disse...

Ainn, as fotos ficaram muito lindas!! E dá uma ansiedade esperar para serem tratadas, né?? rs

beijos!!!
Gábi

Naty disse...

Ta linddaaaaaa!!! As outras fotos , então, devem estar ótimas!!
Força, que de tempo de fazer tudo como o planejado, mas não esquece de descasnar também, viu?!!

Bjossss

Lilian Gomes disse...

Juuuu vomo vc é linda menina
Amei todas as fotos, lindonas
parabens

beijos
boa semana

Noiva tatah disse...

Estou assim também, quero que chegue logo, cansei de falar de casamento hehe

Amanda Soeira disse...

Oi.. as fotos ficarão lindas, lindas!
Parabéns!
Aproveita, resolve os últimos detalhes e descanse(fisicamente e no Senhor).

O Melhor de Deus para o dia 11/9 está aguardado!

Bj

Renata Brasil disse...

Que fotos lindas! Arrasaram!
Qual é o hotel?
Estou ansiosa para ver as outras fotos. Fotos na Península dos Ministro ficam lindas D+!

Roberta disse...

Ju, que saudade de passar por aqui! As fotos ficaram lindas! Ta chegando, né, flor! Ai que delicia! Bjocas
Beta

Thairane de Oliveira disse...

Parabéns pelas fotos, realmente lindas.

****Mariana Rosa**** disse...

Oi Ju,

Vc ficou mais linda nas fotos, vc é mto fotogenica viu!!

Sei que deve ser spuer complicado esses ultimos dias, o estresse deve tomar conta, mas tenha calma que tudo que vc cuidou e planejou vai dar td certo!!

Precisando desabafar etamos todas aki!!

Preciso te pedir uma dica se num for abusar, vc pode me indicar seu dermatologista?to precisando de um pq minha médica se mudou p/Sao Paulo, ai fiquei abandonada...hehehe

Meu email é:marianabrosa@ig.com.br se vc puder me mandar os contatos te agradeceria mtoooo!!

Parabéns pelas fotos!!

bjuss

Ju Louseiro disse...

LINDOOOOS!

Morriiii


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Unknown disse...

Jú! fotos lindas!
Eu estou aqui curtindo meus últimos dias de lua de mel! Vc vai amar seu big day e o que vem depois!
bjooooo

Daiana disse...

Ju, uma palavra define essas fotos: PERFEITAS !

Lindo.

Boa semana pra vc!!!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Mariane Paulino disse...

Nossa se essas não sao suas preferidas, as q são então vão ser deslumbrantes. Adorei ! O céu estava perfeito com seus tons de laranja e cinza ! Ameeeei !

Cleid disse...

Ju, não vou conseguir fazer as fotos com a Carol. Terei que fazer com outra fotógrafa.
PS: Vc pensou em alguma coisa sobre o projeto noiva solidária? Algum lugar que queira entregar?
bjus
Cleid

Carolina disse...

Menina! Fiquei nervosa só de ler o que você escreveu!!! xD

Achei a 3ª e a 5ª fotos lindas demais!!!

[E odeio essa coisa de não poder comentar nos blogs no trabalho. Já tinha lido esse post, mas acabei não comentando! =/]

Beijins!!!

Laís Marques disse...

Adorei as fotos... Ficou td muito lindo.
Parabéns...

Sandrinha disse...

Oiee

Adorei as fotos!

Olha só, os preços dos centos de docinhos da Lilian variam. Tem de R$80,00 (trufas), R$100,00 (abacaxi, cereja, california, banana), R$120,00 (nozes, damasco e nuttela) e R$140,00 (phisalys, amora e frutas vermelhas).

Esses são os preços que eu peguei, porque foram os doces que eu provei lá. mas entra em contato com ela... vai provar os doces! ;)

Beijinhos

http://simplesmentenoivos.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

Só uma palavra: AMEIIIIIIIII!!!!!
E vc é linda!
Bjkssss

Na disse...

Apesar dos contratempos q vc falou, as fotos ficaram LINDAS!!!!!! Parabéns!!!!!!! Lindas demais!!

Tarciane Palhares disse...

Adorei o blog, estou te seguindo!

http://tarcianeamorim.blogspot.com/